This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Titica

Popular

  1. 1.
    Come e Baza (feat. Pabllo Vittar) - Pabllo Vittar
    3:020:30
  2. 2.
    3:080:30
  3. 3.
    Reza Madame
    3:510:30
  4. 4.
    Giro na Bicicleta (feat. Laton Cordeiro) - Laton Cordeiro
    3:240:30
  5. 5.
    Pra Quê Julgar
    3:160:30
Titica é uma cantora, compositora, dançarina e ativista Angolana que se tornou ícone do estilo Kuduro em 2011, a partir do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, intitulado "Chão...", do qual a principal música de trabalho (Chão) se tornou em poucos meses a música mais executada da história de tal gênero musical nas rádios de seu país.
No mesmo ano, Titica recebeu o prêmio de artista Revelação do Kuduro, entregue pela Rádio Escola.
Titica foi a primeira pessoa transexual a atingir o topo de uma carreira no continente Africano. Com o sucesso do seu primeiro trabalho como cantora, em 2012 foi indica à categoria 'Melhor Artista Feminina da África Austral' do KORA All Africa Music Awards, a principal premiação de artistas da música no continente africano. Em 2013, a ONU a apontou como "Embaixadora Nacional da Boa Vontade pela UNAIDS".
Apresentou-se em diversos países, dentre eles: Portugal, África do Sul, Brasil, Alemanha, Estados Unidos da América, França. Em 2017, cantou no Rock in Rio ao lado da banda Brasileira BaianaSystem.
Nos últimos anos, fez diversas incursões por outros gêneros musicais, como Kizomba e Semba, pelas quais foi indicada - e em certas ocasiões consagrada vencedora, às principais premiações dedicadas à música angolana: Top Rádio Luanda, Angola Music Awards e Troféu Moda Luanda.

100,465

Monthly Listeners

23,012

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Titica now.

Listen to Titica in full in the Spotify app