This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Gangrena Gasosa

Popular

  1. 1.
    Se Deus É 10, Satanás É 666
    3:220:30
  2. 2.
    Centro do Pica-Pau Amarelo
    2:130:30
  3. 3.
    Eu Não Entendi Matrix
    3:030:30
  4. 4.
    Quem Gosta de Iron Meiden Também Gosta de KLB
    1:570:30
  5. 5.
    Gente Ruim
    3:280:30
Após uma campanha de crowdfunding bem-sucedida, nós da Gangrena Gasosa – única banda de Saravá Metal do planeta – chegamos pra anunciar nosso quarto álbum de estúdio, GENTE RUIM SÓ MANDA LEMBRANÇA PRA QUEM NÃO PRESTA.
O disco foi gravado no estúdio Dissenso em São Paulo e conta com a produção de Iuri Freiberger e Angelo Arede (Zé Pelintra).
Gravado ao vivo, o disco conta com doze faixas. Algumas já são conhecidas pelo público dos shows, como “Carnossauro Diet”, “Encosto” e “Terno do Zé”. Esta última foi trilha sonora do curta metragem homônimo dirigido por Fabiano Soares. As letras seguem o estilo bem-humorado e nada convencional da Gangrena Gasosa, apresentando temas polêmicos como a intolerância religiosa.
Contando atualmente com a formação mais estável e duradoura da sua história, a banda produziu as músicas imprimindo sua própria identidade e estilo. Todos os arranjos foram compostos e executados com ecletismo e peso que vão agradar tanto os fãs mais antigos quanto os mais novos.
O novo álbum marca também a estreia do novo vocalista Eder Santana (Omulu) que foi selecionado entre dezenas de candidatos após campanha para escolha do novo Omulu promovida nas redes sociais, apelidada por fãs como "The Voice Gangrena".
A Gangrena Gasosa é:
Angelo Arede (Zé Pelintra) – Voz
Eder Santana (Omulu) – Voz
Minoru Murakami (Exu Caveira) – Guitarra
Diego Padilha (Tranca-Rua) – Baixo
Gê (Pomba Gira) – Percussão
Renzo Borges (Exu Mirim) – Bateria
<br>

7,078

Monthly Listeners

6,125

Followers

Where people listen

Albums

Discovered On

Related Artists

Listen to Gangrena Gasosa now.

Listen to Gangrena Gasosa in full in the Spotify app