This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Ana Muller

Popular

  1. 1.
    Me Cura
    3:300:30
  2. 2.
    Escopo
    2:370:30
  3. 3.
    Deixa
    4:040:30
  4. 4.
    Fragmentar
    3:250:30
  5. 5.
    Me Olha
    3:110:30
Criada ao som do rock brasileiro oitentista e da MPB dos anos sessenta e setenta, Ana Muller é uma filha da geração Youtube – veículo que, ao lado do Soundcloud, começou despretensiosamente a postar suas músicas e viu muita gente se identificar e compartilhar seus momentos emocionais em tempo real.
A cantora é natural de Ibatiba-ES e compõe desde criança. É ex-vocalista da banda Aurora, um dos grupos vencedores da 5º edição do Festival Prato da Casa, um dos eventos mais importantes de música independente capixaba. Em 2014 decidiu seguir em carreira solo e desde 2015 se apresenta solo em shows pelo Brasil somente cantando canções autorais, lançando em 2017 seu primeiro EP, homônimo, distribuído pelo selo Garimpo Brasileiríssimos.
Com esse registro buscou criar uma relação da sua história com a dos seus fãs, privilegiando uma narrativa de relacionamento com início, meio e fim. A partir do lançamento, a cantora saiu em divulgação nacional onde já passou por todas as regiões do país, com apresentações lotadas e sessões duplas sendo marcadas para suprir os pedidos de ingressos.
Com os pedidos dos fãs pelas canções mais antigas nas plataformas digitais lançou uma coletânea antes mesmo de seu primeiro disco, chamada “2012-2016”. São 10 faixas acústicas remasterizadas e retiradas diretamente dos vídeos mais vistos no Youtube da cantora, mantendo a qualidade artesanal do material.

Albums

Singles

Related Artists

Listen to Ana Muller now.

Listen to Ana Muller in full in the Spotify app