This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Carvalho & Mariano

Popular

  1. 1.
    Amor de Camelô - Diego & Arnaldo
    2:280:30
  2. 2.
    Coração de Bêbado
    2:310:30
  3. 3.
    Sonha Alice
    2:500:30
  4. 4.
    Posto Ipiranga - Ao Vivo
    2:240:30
  5. 5.
    Pot-Pourri: Mandei mensagem pra ela / O mundo é tão pequeno / To falando sério - Ao Vivo
    4:210:30
Carvalho & Mariano começaram a carreira ainda na infância. Carvalho como coralista na igreja e Mariano como cantor em bandas baile.
Se conheceram em meados de 2010 no casamento do irmão de Carvalho onde tiverem a oportunidade de cantarem juntos. A afinidade dos dois foi imediata e levou Mariano a convidar o novo amigo para montar a dupla. 

Em 2016 a dupla ganhou destaque através da música “Homem de Familia” O clipe bateu mais de 200.000 visualizações no Youtube em poucos dias, sendo também executada com grande êxito nas principais rádios do Triângulo Mineiro e Goiás.
Em 2018 a dupla gravou seu primeiro DVD contando com diversas participações. Deste trabalho, as faixas Mar De Rosas (Ft. Kleo Dibah) e Amor de Camelô (Ft. Diego & Arnaldo) obtiveram ampla repercussão no âmbito nacional, sobretudo no Spotify.
O ano de 2019 começou com o lançamento do projeto “FDS”. Neste registro ao vivo a dupla resgata clássicos do sertanejo em um formato bem espontâneo e descontraído, características marcantes na personalidade dos artistas, como Carvalho bem sintetiza: "...Sem dúvida nenhuma esse projeto retrata nossa verdade, ali é o Carvalho e Mariano na essência...” Foram lançadas duas faixas inéditas nesse álbum Posto Ipiranga (Ao Vivo) e Embriagando Solidão (Ao Vivo) ambas com excelente resposta por parte do público.
2020 começa com o lançamento de Coração de Bêbado que já é destaque na playlist Geração Sertaneja e nas rádios de todo Brasil.

7,799

Monthly Listeners

1,072

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Carvalho & Mariano now.

Listen to Carvalho & Mariano in full in the Spotify app