Adriana Gil

Nome: ADRIANA GIL (Nascida em 02/08/1973, casada e tem uma filha).
Natural de São José dos Campos/SP.
Iniciou sua evangelização aos 9 anos, cantando na sua primeira eucaristia. Depois, serviu nas missas com seu ministério de música até seus 18 anos. Foi quando a música virou sua profissão e durante 19 anos executou trabalhos na área musical em eventos/casamentos/ bailes, mas hoje retornou ao seu primeiro amor, que é cantar para Deus e dedica exclusivamente o seu dom de cantar para evangelizar através da música.
Lançou o seu CD Sertanejo Cristão "Só por Ti" no início de 2015, no estilo humilde e simples do sertanejo, com letras que nos aproxima de Deus.
Após o lançamento do cd, já gravou mais 05 singles.
- Fé no coração: Uma homenagem a Nossa Senhora (2015).
- Jesus eu confio em Vós: Uma canção para a hora da misericórdia (2017).
- Clame não reclame: Um sertanejo universitário católico, bem moderno e dançante, para deixar o povo de Deus mais feliz e animado (2017).
- Hino do Terço das Mulheres: É uma música que serve para aproximar ainda mais as pessoas de nossa mãe Maria Santíssima. (2018).
- Cura-me: Uma canção para os corações que necessitam ser curados através do amor de Deus. Com a participação especial da querida Eliana Ribeiro (2019).
É atuante com seu ministério na Diocese de São José dos Campos/SP e tem viajado todo o país com sua missão de evangelização.

6,387

Monthly Listeners

276

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Listen to Adriana Gil now.

Listen to Adriana Gil in full in the Spotify app