This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Pabllo Vittar

Popular

  1. 1.
    Amor de Que
    2:370:30
  2. 2.
    Rajadão
    2:370:30
  3. 3.
    Sua Cara - Major Lazer, Anitta,
    2:470:30
  4. 4.
    Parabéns - Psirico
    2:160:30
  5. 5.
    Garupa - Luísa Sonza,
    2:080:30
Nascida em São Luís (MA), Pabllo Vittar carrega em seu portfólio três álbuns e um EP, diversas parcerias musicais, prêmios e turnês internacionais.
A drag queen rompe barreiras, sai das baladas de Minas Gerais para se tornar atração da ONU na homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II, sendo reconhecida pela sua voz e citada pela revista norte-americana TIME como uma das 10 líderes da próxima geração.
Tudo começou em 2015, com o lançamento do hit “Open Bar”, cujo clipe superou 1 milhão de views em apenas um mês. Já em 2017 veio o primeiro álbum de estúdio, “Vai Passar Mal”, em que Pabllo ganhou destaque pelo Brasil com singles e grandes performances.
No ano seguinte chega o seu segundo álbum, “Não Para Não”, que bateu recorde como a melhor estreia nacional entre artistas brasileiros no Spotify, sendo o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas do lançamento.
Em 2019, Pabllo inova mais uma vez com o lançamento da primeira parte de seu terceiro álbum, intitulado “111”, uma alusão a data de seu aniversário. Esse é o primeiro trabalho em que a cantora reúne músicas em diferentes idiomas, como inglês e espanhol, além de parcerias nacionais e internacionais. Sucessos como “Amor de Que” e “Flash Pose” e “Parabéns” são hits instantâneos.
Pabllo também estrela campanhas para grandes marcas e estampa capas de revistas pelo mundo. Além disso, a cantora coleciona apresentações pelos principais festivais do planeta, como Coachella, Lollapalooza e Rock in Rio.

3,523,116

Monthly Listeners

2,984,198

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Pabllo Vittar now.

Listen to Pabllo Vittar in full in the Spotify app