Pabllo Vittar

Popular

  1. 1.
    MODO TURBO - Luísa Sonza, Anitta
    2:300:30
  2. 2.
    Bandida - POCAH
    2:260:30
  3. 3.
    Lento (feat. Pabllo Vittar) [Brabo Remix] - Lauren Jauregui, Brabo
    2:540:30
  4. 4.
    Amor de Que
    2:370:30
  5. 5.
    AmarElo (Sample: Sujeito de Sorte - Belchior) - Emicida, Majur,
    5:200:30
Nascida em São Luís (MA), Pabllo Vittar carrega em seu portfólio três álbuns e um EP, diversas parcerias musicais, prêmios e turnês internacionais.
A drag queen rompe barreiras, sai das baladas de Minas Gerais para se tornar atração da ONU na homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II, sendo reconhecida pela sua voz e citada pela revista norte-americana TIME como uma das 10 líderes da próxima geração.
Tudo começou em 2015, com o lançamento do hit “Open Bar”, cujo clipe superou 1 milhão de views em apenas um mês. Já em 2017 veio o primeiro álbum de estúdio, “Vai Passar Mal”, em que Pabllo ganhou destaque pelo Brasil com singles e grandes performances.
No ano seguinte chega o seu segundo álbum, “Não Para Não”, que bateu recorde como a melhor estreia nacional entre artistas brasileiros no Spotify, sendo o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas do lançamento.
Em 2019, Pabllo inova mais uma vez com o lançamento da primeira parte de seu terceiro álbum, intitulado “111”, uma alusão a data de seu aniversário. Esse é o primeiro trabalho em que a cantora reúne músicas em diferentes idiomas, como inglês e espanhol, além de parcerias nacionais e internacionais. Sucessos como “Amor de Que” e “Flash Pose” e “Parabéns” são hits instantâneos.
Pabllo também estrela campanhas para grandes marcas e estampa capas de revistas pelo mundo. Além disso, a cantora coleciona apresentações pelos principais festivais do planeta, como Coachella, Lollapalooza e Rock in Rio.

6,486,025

Monthly Listeners

3,138,294

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Listen to Pabllo Vittar now.

Listen to Pabllo Vittar in full in the Spotify app