Tudo começou em 2015, com o lançamento do hit “Open Bar”, cujo clipe superou 1 milhão de views em apenas um mês. Já em 2017 veio o primeiro álbum de estúdio, “Vai Passar Mal”, em que Pabllo ganhou destaque pelo Brasil com singles e grandes performances.
No ano seguinte chega o seu segundo álbum, “Não Para Não”, que bateu recorde como a melhor estreia nacional entre artistas brasileiros no Spotify, sendo o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas do lançamento.
Em 2019, Pabllo inova mais uma vez com o lançamento da primeira parte de seu terceiro álbum, intitulado “111”, uma alusão a data de seu aniversário. Esse é o primeiro trabalho em que a cantora reúne músicas em diferentes idiomas, como inglês e espanhol, além de parcerias nacionais e internacionais. Sucessos como “Amor de Que” e “Flash Pose” e “Parabéns” são hits instantâneos.
Pabllo também estrela campanhas para grandes marcas e estampa capas de revistas pelo mundo. Além disso, a cantora coleciona apresentações pelos principais festivais do planeta, como Coachella, Lollapalooza e Rock in Rio.