This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Carlos Pontes

Popular

  1. 1.
    Tudo Me Lembra Você
    4:240:30
  2. 2.
    Te Amando
    3:410:30
  3. 3.
    Do Jeito Que Eu Te Amei
    4:200:30
  4. 4.
    How Much I Love You
    3:290:30
  5. 5.
    Pra Você Ficar
    3:460:30
Cantor e compositor do litoral paulista.
Em 2008, Carlos lançou o solo "1 por Todos". Destaque para "Te Amando", "Viciado Em Você" e "Tempo Pra Nada" e "Seja Feliz", Carlos, já acompanhado da banda "Os Engrenados" gravou, em
2009, o EP "Se Ainda Me Quiser" com 4 faixas inéditas. Destaque para a faixa "PhD em Você".
Em 2010 no novo EP "Golpe do Diabo", CarlosPontes & os Engrenados apresentam um disco mais temático, com destaque para O Carango Elétrico", "Não Me Deixam", "Inverso", "Roupa Suja" e a reveladora "Canção para o Fim do Mundo".
Em 2011, Carlos lançou o álbum "Tudo Me Lembra Você", que retoma a fórmula do Rock romântico, porém com arranjos mais pesados que o anterior, e abre questões e sentimentos, agora de forma mais profunda e pessoal, refletindo uma fase mais madura do compositor.
A produção foi inteiramente assinada pelo próprio artista que, pela pessoalidade do trabalho, assumiu também o desafio de gravar todos os instrumentos do disco. Destaque para faixa título "Tudo Me Lembra Você”, "Sem Te Dizer”, "Te Esperando” e a balada "Seja Feliz" , que ganha uma versão em espanhol.
No final de 2018, após uma pausa de novos lançamentos, é lançado o álbum “Todos Por 1” , um trabalho de
releitura do disco “1 Por Todos” em comemoração aos 10 anos de lançamento. Todas as canções revisitadas em novas versões surpreendentes com a participação dOs Engrenados e o produtor Felipe Mafra.

14

Monthly Listeners

30

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Listen to Carlos Pontes now.

Listen to Carlos Pontes in full in the Spotify app