This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Romero Ferro

Popular

  1. 1.
    Pra Te Conquistar
    3:330:30
  2. 2.
    Hoje
    3:460:30
  3. 3.
    Ao Fim
    2:580:30
  4. 4.
    O Medo em Movimento
    3:280:30
  5. 5.
    Sangue e Som
    3:200:30
Romero Ferro, cantor e compositor pop pernambucano, estreou no cenário musical com o EP Sangue e Som em 2013.
Seguidamente em 2016, lançou nacionalmente o seu primeiro disco "Arsênico", produzido pelo carioca Diogo Strausz. O álbum rendeu a Ferro uma turnê nacional e a indicação ao PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA 2017 - como melhor cantor popular. Agora em 2018 ele lança seu novo single "Pra Te Conquistar", produzido pelo pernambucano Leo D, abrindo as portas para o segundo álbum e mergulhando no universo do New Wave/Brega/Pop.
Romero foi atração de diversos programas de TV, entre eles o “Sem Censura" e o “Encontro com Fátima Bernardes". Participou de matérias especiais para Revista VEJA (Sérgio Martins), Leda Nagle (YouTube), e o projeto do Jornal O Globo “Toca No Telhado”. Ferro recebeu excelentes críticas de jornalistas como Mauro Ferreira(G1/RJ), André Felipe de Medeiros(Monkeybuzz/MTV/SP), Artur Barros(Collectors Room/SC), Marcelo Pereira(Jornal do Commercio/PE), Danieli Souza(Folha de Londrina/Jornal do Paraná), Lucas Simões(Jornal o Tempo/BH), Sandra Bittencourt(CBN/PE) e Juarez Fonseca(Zero Hora/RS).
Nascido em Garanhuns/PE, Romero já lançou cinco videoclipes no youtube para divulgar o seu trabalho e esses já somam mais de 500 mil visualizações, tendo um deles premiado no Festcine 2015. O artista também participou de festivais importantes de música como o Coquetel MOLOTOV(PE), o Mada(RN), o Janeiro de Grandes Espetáculos(PE), o RecBeat(PE), o Rio2C(RJ) e o Móbile(PB).

25,507

Monthly Listeners

1,356

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Romero Ferro now.

Listen to Romero Ferro in full in the Spotify app