Nego Moura

Popular

  1. 1.
    Camará - Remix
    6:020:30
  2. 2.
    Tragédia Anunciada - Remix - Mununu, Fubá
    4:130:30
  3. 3.
    Camará
    3:190:30
  4. 4.
    Ladeira - Remix - Leve, Fubá, Dough
    2:500:30
  5. 5.
    O Samba Sem Você
    3:330:30
Nego Moura vem de uma geração de novos compositores que perpetua a sutileza do brasileiro em misturar ritmos e novas formas de se comunicar através da música.
Inspirado por movimentos diversos, Nego Moura busca de um jeito bem simples respeitar suas referências e assinar a sua linguagem a partir da observação da pluralidade musical brasileira. Músico autodidata, aprimorou seus conhecimentos musicais e literários em sua busca pessoal em contribuir com a música brasileira, criando identidade própria e desenvolvendo sua percepção musical de forma rica em estilos e gêneros, compondo músicas que se conectam com a diversidade musical brasileira. Nego Moura expressa através de sua música a alma brasileira em um ritmo vibrante, sem rótulos.
Em fevereiro de 2019 lançou seu primeiro single "Camará", em julho o single da sua música "O samba sem você" e em agosto lançou seu primeiro EP "Ladeira".
Em 2020 inicia sua parceria com Fubá, seu produtor e amigo, lançou duas faixas remix, Ladeira e Tragédia Anunciada.
Nego Moura juntamente com Fubá, Breno Oliani, Mununu e Lagunaz estão preparando o álbum CAMARÁ, que terá uma temática do afrofuturismo, abordando temas como a reparação histórica, o racismo estrutural e a intolerância religiosa, de forma simbólica e com um conceito estético sonoro diferenciado e será lançado no ano de 2021.
O primeiro single dessa nova fase já está no ar. É uma releitura remix do Single Camará, produzido pelos produtores DJ's Fubá e Lagunaz.

135

Monthly Listeners

87

Followers

Where people listen

Singles

Discovered On

Listen to Nego Moura now.

Listen to Nego Moura in full in the Spotify app