This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Hazamat

Popular

  1. 1.
    Lobos de Caim
    2:510:30
  2. 2.
    Sob o Sol
    5:120:30
  3. 3.
    Luminosa
    4:040:30
  4. 4.
    Astrolabios
    5:130:30
  5. 5.
    Demissão
    5:490:30
Em atividade desde 2010, a Hazamat transita entre diversos territórios e gêneros musicais (hard rock, punk, pop, heavy metal, rock progressivo, MPB, entre outros) na busca por uma sonoridade predominantemente intensa e pesada, mas sempre abrindo espaço para passagens sutis e arranjos delicados.
As letras costumam trazer conteúdos políticos e críticas sociais à tona, além de abordar personagens e situações do cotidiano. Nas palavras do crítico Jesuíno André, em resenha do primeiro disco publicada no site Meus Sons, a banda consegue "ousar sem parecer estranho e nem estacionar na mesmice do lugar comum" e "as letras mostram uma postura inteligente, conciliada a uma poesia quase exuberante e certo discurso contestador escondido nas entrelinhas, sem as macaquices e a típica banalidade rocker, tão comum nos novos combos". Para Ben Ami Scopinho, do site Whiplash, "seja distorcido, melódico ou melancólico, um dos grandes méritos do Hazamat é a preocupação no momento de construir suas letras. Todas em português, o pessoal tem as manhas em contar verdadeiras histórias de cunho humano (...), experiências e esperanças humanas como poucas bandas conseguem expressar (...)".
Com 2 discos na bagagem [Hazamat e II] e a realização de shows e turnês por diversos estados do Brasil, a banda lançou em 2019 dois singles (Armação e Lobos de Caim) que aliam vigor sonoro e discurso afiado, ao mesmo tempo em que apontam novas referências e caminhos musicais explorados pelo grupo paraibano.

50

Monthly Listeners

205

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Related Artists

Listen to Hazamat now.

Listen to Hazamat in full in the Spotify app