This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Circo de Fantoches

Popular

  1. 1.
    500 Anos
    3:390:30
  2. 2.
    O Circo Tá Pegando Fogo
    3:160:30
  3. 3.
    O Jogo
    4:160:30
  4. 4.
    O Topo do Mundo
    3:380:30
  5. 5.
    Feridas Abertas
    5:050:30
Circo de Fantoches é uma banda brasileira de Heavy Metal, formada em São Paulo no ano de 2012 por Vinícius Pontes, Jorge Fernando e Fernando Fernandes.
Com o objetivo de entregar um som pesado e ao mesmo tempo melódico, a banda criou uma identidade única em seu som no decorrer dos últimos anos, com letras em português. Influenciada por grandes bandas do cenário internacional como Iron Maiden, Metallica e Megadeth, seu objetivo é tentar "não soar como ninguém".
A formação foi completada no mesmo ano por Débora Correia, no baixo, e Rodrigo Airom, no vocal, dando início as primeiras composições que logo desencadearam no lançamento de seu primeiro EP, "Lucy", lançado em Janeiro de 2015.
Em Maio de 2015 a banda sofreu alterações em seu line-up, com a entrada de Maurílio Vizin no baixo e de Renato Godinho na guitarra solo, nos lugares de Débora e Fernando, respectivamente.
No fim de 2015, a banda fechou com o músico e renomado produtor Thiago Bianchi (vocalista do Noturnall) a produção de seu primeiro disco, "Do Justo ao Novo Ideal". Entre 2016 e 2017 a banda compôs e gravou as músicas que completam este primeiro disco, sendo lançado em Novembro de 2017 em todas as plataformas digitais e no formato físico através da distribuidora Alternative Music Records e Voice Music.
"Do Justo ao Novo Ideal" vem para iniciar uma nova fase da banda, que pretende excursionar em diversas cidades em 2018, apresentando seu primeiro trabalho profissional para o Brasil.

Albums

Listen to Circo de Fantoches now.

Listen to Circo de Fantoches in full in the Spotify app