This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Emanazul

Popular

  1. 1.
    Ide Were Were
    5:170:30
  2. 2.
    Travessia
    3:050:30
  3. 3.
    Agni - Kike Pinto
    3:320:30
  4. 4.
    Nanã
    3:230:30
  5. 5.
    Emana (O Azul) - Bruna Caram
    4:050:30
“Musicar um mundo mais harmonioso pode ser um caminho para criá-lo” - Emanazul
Em um momento em que o planeta passa por intensos desafios, Emanazul, projeto idealizado pela dupla de compositores Ana Clara Cenamo e Renato Dias, é um convite para acreditar que é possível superá-los, construindo um mundo mais harmonioso e próspero para esta e futuras gerações.
Cantando pelo bem comum desde 2016, Emanazul já se apresentou em espaços como Instituto Inhotim, Mundo Pensante, Memorial da América Latina, Unibes Cultural e Supra Roma, na Cidade do México. Em 2018, em parceria com o produtor Dudu Marote, lançou dois singles: Ide Were Were e Agni.
Em 2020 lançou 04 músicas de seu álbum cheio com produção de Zé Nigro. Emana (O Azul), que dá nome à banda, apresenta-se com a força de um mantra e convida para um mergulho em boas vibrações. É Possível, inspirada no elemento ar, trata do poder da intenção e das palavras para fazer manifestar nossos sonhos. Nanã celebra a força da Grande Mãe das águas paradas e Travessia canta o caminho desafiador da vida. Em novembro está programado o lançamento do album cheio, É Possível! Aguardem!
É com esse tom que a banda dialoga naturalmente tanto com a nova MPB como com um crescente movimento global de música voltada à cura, espiritualidade, bem-estar, mindfullness e outras tantas vertentes que acreditam no potencial da música como expansor de consciência!

9,407

Monthly Listeners

611

Followers

Where people listen

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Emanazul now.

Listen to Emanazul in full in the Spotify app