This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

BEL

Popular

  1. 1.
    Fica Fácil Assim - Xanaxou
    2:490:30
  2. 2.
    Bem-Vindo
    3:240:30
  3. 3.
    Esse Calor
    3:310:30
  4. 4.
    Real Grandeza - Qinho
    4:010:30
  5. 5.
    Mundo Novo
    3:090:30
Nascida no Rio de Janeiro, Bel Baroni foi integrante das bandas Mohandas - onde atuou até 2015 e com a qual lançou dois EPs, um compacto e os álbuns “Etnopop” (2012) e “Um segundo” (2015), este último com produção executiva de BEL e produção musical de Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana); e Xanaxou, que unia oito mulheres intérpretes, compositoras e instrumentistas no ano de 2016.
Em 2017, lançou seu disco de estreia, “Quando Brinca”, que combina tons eletrônicos, jazz e MPB a letras poéticas que refletem sobre a relação com a cidade, a sexualidade, as causas LGBT e feminista e o mundo contemporâneo. No início desse ano, lançou o single “Banquete Fake” pela Coletânea SÊLA, em parceria com o Programa ASA do Oi Futuro. A faixa foi produzida por Rafa Prestes e contou com a participação de Larissa Conforto, Mari Romano e Mahmundi. Atualmente, BEL também organiza e assina a curadoria do projeto Palavra Sapata, que visa a difundir a literatura lésbica e estimular essas narrativas.
Lançado em outubro deste ano, o EP “O Gole Que Presta” (2019) foi gravado no Estúdio Frango no Bafo (BH) pelo projeto #SonânciasLab do selo Quente e patrocinado pela Natura Musical), com produção musical de Maria Beraldo e Thiago Correa. Nos shows, BEL é acompanhada por Nathanne Rodrigues (baixo), Thaís Catão (guitarra) e Acácia Lima (bateria), a mesma banda que gravou o EP.

252

Monthly Listeners

325

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to BEL now.

Listen to BEL in full in the Spotify app