This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Chapeleiro

Popular

  1. 1.
    7:060:30
  2. 2.
    Chuva
    6:310:30
  3. 3.
    Mamba Negra
    6:250:30
  4. 4.
    Bruxaria
    6:250:30
  5. 5.
    Disco Voador
    7:370:30
Quase 10 anos depois o início da sua carreira, Chapeleiro encontrou uma fórmula que viria a revolucionar o movimento underground no Brasil, alastrando-se como um vírus em absolutamente todas as festas a céu aberto.
A fórmula? Bem, quase ninguém sabe explicar verbalmente. Que som é esse? Estranho, explosivo, pesado... Vamos fazer uma coisa. Melhor que ele explique:
“Meu som é algo novo, uma mistura de Old Trance e New Prog, incluindo algumas coisas de Techno. É uma linha mais groove com elementos de Trance, até com algum aspecto do chamado Prog Offbeat, mas na verdade eu estou usando elementos de Low, com frequência de notas mais abertas. Então é um meio termo entre Prog Trance, Techno e a parte melódica indiana. Classifiquei tudo isso como Brutal Bass”.
Seu lifestyle exageradamente simples, para que o foco seja 100% a música, tem trazido resultados inesperados. De ponta a ponto pelo Brasil, de festivais como Tomorrowland, Ultra Music Festival, XXXPerience, Planeta Brasil até clubs como Green Valley, Anzu, Sirena, El Fortin, Matahari, entre outros... Chapeleiro abduziu os quatro cantos do país!
Tanto é que chegou a ser indicado como “Best Big Room DJ” pelo V Prêmio RMC e alcançou a 130ª posição no polêmico ranking da DJ Mag, mesmo sem ter feito qualquer campanha para tal. Seus vídeos no YouTube somam mais de 50 milhões de visualizações. No Facebook, mais de um milhão de pessoas já deixaram um “like” para Chapeleiro.
O Brasil já foi abduzido. Falta o resto do mundo!

320,134

Monthly Listeners

346,162

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Chapeleiro now.

Listen to Chapeleiro in full in the Spotify app