This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

BRAZA

Popular

  1. 1.
    Selecta
    3:530:30
  2. 2.
    Segue o Baile
    2:300:30
  3. 3.
    Ela Me Chamou Pra Dançar um Ragga
    2:440:30
  4. 4.
    Ande
    4:000:30
  5. 5.
    Qual É o Rosto de Deus
    3:370:30
O TECLADO DE VITOR ISENSEE FAZ PAPEL DE SIRENE, ABRINDO CAMINHO PARA O SCRATCH DO DJ NEGRALHA, QUE ENTRA EM CENA, CUTUCANDO A BATERIA, FORTE E CHEIA DE TENTÁCULOS DE NÍCOLAS CHRIST.
NA SEQUÊNCIA, A GUITARRA DE DANILO CUTRIM E O BAIXO DE PEDRO LOBO ALONGAM-SE, DIALOGANDO COM OS METAIS, CONDUZINDO A MARCAÇÃO FUNKY ATÉ A CHEGADA DA FLAUTA, DOCEMENTE JAZZ, DE LELEI GRACINDO. JUNTOS, TODOS COMPÕEM OS PERIÓDICOS ELEMENTOS DO FLAMEJANTE TEMA INSTRUMENTAL “HOAN VS HOZIN” E PASSAM O RECADO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL: O BRAZA VEM QUENTE E ESTÁ FERVENDO.
(RE)NASCIDO DAS CINZAS DO FORFUN – UM MARCO DA CENA HARDCORE/FUNK/POP DOS ANOS 2000, QUE, SEGUNDO A “VICE”, “IMPREGNOU UMA GERAÇÃO INTEIRA COM POSITIVIDADE E BOAS VIBRAÇÕES” -, O GRUPO CARIOCA, FORMADO POR CUTRIM, CHRIST E ISENSEE, MANTÉM A QUÍMICA DO SEU PASSADO E AVANÇA, NUM SALTO EVOLUTIVO, NO SEU HOMÔNIMO ÁLBUM DE ESTRÉIA. NO NOVO CONTEÚDO, RIFFS DE ROCK SE COMBINAM COM ELEMENTOS DE REGGAE, SOUL E HIP-HOP, GERANDO A FORTE LIGAÇÃO QUE DEFINE O BRAZA.
- NÃO PARAMOS EXATAMENTE O FORFUN PARA FAZER O BRAZA. VIVÍAMOS NUMA PRODUÇÃO CONTÍNUA, MAS CHEGOU UM MOMENTO EM QUE ENTENDEMOS QUE, DEPOIS DE 14 ANOS, ERA HORA DE FECHAR UM CICLO E PARTIR PARA OUTRO CAMINHO – EXPLICA CUTRIM, QUE OCUPA TAMBÉM O POSTO DE VOCALISTA. – NOS ÚLTIMOS TEMPOS, O FORFUN JÁ ESTAVA BUSCANDO NOVAS LINGUAGENS. O QUE FIZEMOS FOI FILTRAR ESSES EXPERIMENTOS E PRIORIZAR ELEMENTOS QUE DEVERIAM ENCABEÇAR O NOVO PROJETO.

Albums

Singles

Related Artists

Listen to BRAZA now.

Listen to BRAZA in full in the Spotify app