Rogério Midlej

Popular

  1. 1.
    Florir
    9:240:30
  2. 2.
    Veio
    4:550:30
  3. 3.
    Quintal do Meu Mundo
    3:410:30
  4. 4.
    Se Você For Embora
    3:500:30
  5. 5.
    Sétimo Andar
    5:040:30
Baiano de nascimento, Rogério Midlej estreou no palco Noturno, dirigido em 1998 por Oswaldo Montenegro.
Participou do programa Fama, da Rede Globo, em 2002, ano em que realizou seu primeiro show, na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional, em Brasília. Em 2005, lançou seu primeiro CD, Quintal do Meu Mundo, com produção de André Vasconcellos, em show no Rio de Janeiro, com participação de Flávio Venturini. Apresentou-se no SESC Ginástico - RJ, ao lado do Trio Esperança e os Golden Boys. Esse encontro levou à gravação de um dueto com a cantora Evinha na canção Mais Do Que O Mar, em 2006, versão de uma canção francesa com letra de Midlej.
Em 2014, recebeu da Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito a Soberana Ordem do mérito da Música e a Medalha Renato Russo, ano em que também foi vencedor do Prêmio Brasília Top Show na categoria “Melhor Cantor de MPB”, escolhido pelo voto popular e júri técnico.
Com mais de 20 anos de carreira, reconhecido pela sua versatilidade e extensão vocal privilegiada, o cantor hoje se define como um artista essencialmente romântico. Vem se apresentando atualmente com tributos a Frank Sinatra, standards de jazz, boleros e canções italianas, além de cumprir a agenda de casamentos e eventos sociais de sua empresa Consultoria Musical, em Brasília e vários estados.

19

Monthly Listeners

82

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Listen to Rogério Midlej now.

Listen to Rogério Midlej in full in the Spotify app