This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Vanessa Da Mata

Popular

  1. 1.
    Ai Ai Ai - Felguk & Cat Dealers Remix - Felguk, Cat Dealers
    3:200:30
  2. 2.
    Boa Sorte / Good Luck
    3:550:30
  3. 3.
    Não Me Deixe Só
    3:090:30
  4. 4.
    Amado
    4:090:30
  5. 5.
    Ainda Bem - Ao Vivo
    4:060:30
Nascida em Mato Grosso, Vanessa da Mata é uma cantora e compositora com 15 anos de carreira e premiada no Grammy Latino.
O début veio com o disco homônimo em 2002, quando já tinha sido gravada por Maria Bethânia - a faixa, "A Força Que Nunca Seca", deu nome ao trabalho da cantora baiana. O álbum de estreia de Vanessa colocou seu nome no topo dos maiores hits daquele ano, puxado pelo sucesso "Não Me Deixe Só".
O segundo trabalho, "Essa Boneca Tem Manual (Com Faixa Bônus)", lançado dois anos depois, Vanessa da Mata fez uma enxurrada de novos hits. Sua música estourou no Brasil inteiro, com faixas como "Ainda Bem", "Vermelho" e "Ai, Ai, Ai, um estrondoso sucesso. "Ai, Ai, Ai" foi a canção mais tocada no país no ano.
Em 2007, Vanessa da Mata lançou seu terceiro disco, "Sim", chegando dessa vez ao mercado internacional, graças a "Boa Sorte / Good Luck", dueto com Ben Harper. Além dessa, Vanessa ficou entre as mais tocadas do ano com a romântica "Amado". Logo depois, Vanessa lançou mais três álbuns - "Bicicletas, Bolos E Outras Alegrias", "Vanessa da Mata canta Tom Jobim (Deluxe Edition)" e "Segue o Som".
Em 2017 Vanessa lança seu novo DVD "Caixinha de Música", trazendo novas composições, além de hits que fizeram de Vanessa uma das maiores estrelas do país. O DVD reúne três novas canções: além da faixa "Caixinha de Música", ela ainda apresenta "Orgulho e Nada Mais - Ao Vivo" e "Gente Feliz (Sinceridade)", também registrada em faixa-bônus com o grupo BaianaSystem.

1,626,689

Monthly Listeners

576,345

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Vanessa Da Mata now.

Listen to Vanessa Da Mata in full in the Spotify app