This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Chris Fuscaldo

Popular

  1. 1.
    Segredo
    3:420:30
  2. 2.
    Sem Teu Olhar
    3:550:30
  3. 3.
    Selfie-Se Quem Puder
    4:240:30
  4. 4.
    Mundo Ficção - Juan Cardoni
    3:350:30
  5. 5.
    De Quem Tens Medo
    3:590:30
Mundo ficção é uma obra de pop-rock-tango ou TPB (Tango Popular Brasileiro) idealizada por Chris Fuscaldo após suas primeiras experiências como compositora e capitaneada pelo músico e produtor argentino radicado no Rio de Janeiro Juan Cardoni.
Entre as 12 faixas estão as participações de Hyldon (voz e guitarra em "Enigma (Entro no Seu Jogo)", dos músicos Guilherme Schwab (violão e weissenborn em "Muito Estranho"), Altair Martins e Marlon Sette (trompete e trombone em "Minha Menina, Não").
Juan Cardoni gravou a maior parte dos instrumentos e ajudou a cantautora a criar uma identidade musical para seu álbum de estreia, agregando influências de ambos: folk, rock, pop, funk, reggae, MPB e tango. De autoria de Chris Fuscaldo, a faixa-título traz uma dobradinha vocal com Juan no tango abrasileirado que permeia o refrão. O ritmo argentino também dá o tom a "Selfie-se Quem Puder" e a "Você Não Serve Pra Mim", sucesso de Renato Barros eternizado por Roberto Carlos. O folk está em "Enteléquia", de Felipe Melo e Taís Salles, e em "Muito Estranho", sucesso de Dalto.
Dos tempos da banda ECT (Eu, Chris e Taís), Chris trouxe "De Repente na Cidade", de Taís Salles. Com Taís e Totonho, surgiu "Minha Menina, Não". Outra parceria da qual se orgulha é "Enigma", que escreveu com Hyldon. De Chris Fuscaldo, o álbum conta ainda com "Segredo", "De Que Tens Medo" e "Sem Teu Olhar". "Se Essa Rua Fosse Minha / Pombinha Branca" formam um pot-pourri de cantigas para roda punk nenhuma botar defeito.

97

Monthly Listeners

77

Followers

Where people listen

Albums

Discovered On

Listen to Chris Fuscaldo now.

Listen to Chris Fuscaldo in full in the Spotify app