Com a música na veia, desde muito cedo teve influência paterna na paixão pelos vinis, onde ouvia Bob Marley, Michael Jackson, ABBA, Boney M, entre outros.
Cresceu em Lisboa e foi lá em 2009 que começou a carreira artística.
Começou como DJ, depois produtora musical e juntando o ritmo à poesia, tornou-se na rapper que hoje é.
Tem no repertório o Single “Génesis da Miss Skills”, o Álbum “Génesis”, o projecto colaborativo com outras rappers angolanas denominado “Rapvolução” e a EP “Femme Fatale”.
MAMY tem a carreira internacionalizada em festivais como: “Terra do Rap” no Rio de Janeiro e a “Black Friday” em S. Tomé e Príncipe.
Mamy já pisou em outros grandes palcos como a “Festa da música” na Bahia de Luanda pela Alliance Française. Show no Atlântico e mais recentemente participou na Tour da Tigra e Tour da Sumol pelos bairros com um elenco de peso.
Com algumas indicações e nomeações para os prémios Top Rádio Luanda, Angola Hip Hop Awards e Angola Music Awards, MAMY continua a trabalhar árduo para elevar a sua carreira.
Pretende trazer inovação, musicalidade e autenticidade ao mundo musical.
Já disponível o EP “Trap Queen” com uma sonoridade diferente do que MAMY nos tem dado mas com uma qualidade sempre elevada com o destaque ao tema Kit Kitchã e Minha Vibe...
Kit Kitchã já tem videoclip disponível no YouTube!
Fiquem atentos ;)