The Stakeholders

Popular

  1. 1.
    Pra Você
    4:400:30
  2. 2.
    Melhor de Três
    3:050:30
  3. 3.
    Intuição
    3:260:30
  4. 4.
    Rock do Roque - Ale Duarte
    2:560:30
  5. 5.
    Mas Vai Ter Que Aceitar
    4:210:30
THE STAKEHOLDERS é uma banda de Rock que surgiu no dia 03 de fevereiro de 2014. Maurício Lee (baixo e voz); Diogo Lira, (guitarra, teclado, midipedalboard e voz) e Guga Oliveira (bateria), deram início ao projeto “The Stakeholders”, após perceberem as diversas afinidades que existiam entre si.
“The Stakeholders” significa ‘partes interessadas’ e foi exatamente esse significado que levou os integrantes da banda aos ensaios, aos shows e ao primeiro álbum, chamado Melhor de Três, com 15 canções inéditas, sendo 14 canções escritas em Português e 01 canção instrumental: Florais de Bach; Silêncio Indiscreto; Pra Você; Inocentes Canibais; Destino; Lógica; Insensatez (aos olhos do mundo); Amor Impulsivo; Nunca é Tarde Demais; Só Preciso de Você; Clara Escuridão; Melhor de Três; Intuição; Mas Vai Ter que Aceitar e Insônia (instrumental). As letras falam de relacionamentos, comportamentos sociais e políticos, com uma pegada “na veia”, como dizem por aí. Uma das principais características da banda é a união entre os integrantes e a descontração nos ensaios e nos processos de composição das canções, com forte influência de bandas e artistas do cenário ‘Rock’ nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90.
“O MOTIVO PELO QUAL NÃO ALCANÇAMOS NOSSOS OBJETIVOS NÃO ESTÁ NOS OBSTÁCULOS, E SIM, NO MEDO DE ENFRENTÁ-LOS” (The Stakeholders)
“THE REASON WHY WE DON'T ACHIEVE OUR OBJECTIVES IS NOT IN THE OBSTACLES, YES, IN THE FEAR OF FACING THEM” (The Stakeholders)

19

Monthly Listeners

301

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Listen to The Stakeholders now.

Listen to The Stakeholders in full in the Spotify app