This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Do Culto ao Coma

Popular

  1. 1.
    Sobra o Céu
    8:240:30
  2. 2.
    Fuga (2017 Mix)
    4:480:30
  3. 3.
    Vias Abertas
    4:240:30
  4. 4.
    O Outro Eu
    4:520:30
  5. 5.
    Para o Tal
    4:100:30
A Do Culto Ao Coma é uma banda de rock que - entre elementos progressivos e modernos - incorpora influências de Black Sabbath, Rush, Porcupine Tree, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age e Muse.
Formada em 2014, o grupo inicia 2017 com Leandro TG Mendes (guitarra), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leonardo Nascimento (bateria e teclado) e Lui Oliveira (voz e guitarra) como seu novo frontman.
Responsável por ‘‘Destinorama’’ - álbum conceitual de estreia que, ao longo de dez faixas autorais, aborda divagações existenciais de um protagonista durante suas sessões de psicanálise -, a Do Culto Ao Coma desenvolveu o processo criativo do disco no Estúdio Lamparina, em São Paulo, entre maio e outubro de 2015. Com produção e mixagem de Guto González e masterização de Eduardo Alemão do Atelier Vitché, a obra foi lançada em dezembro de 2015 e, além de refletir as ricas referências do quarteto, imprime sua marca no cenário autoral independente a partir de sua empreitada visceral e visionária. Repleto de variações rítmicas/melódicas e riffs coléricos, a Do Culto Ao Coma é uma cronista cotidiana em busca de pertença, reinvenção e redenção.
Além do disco ‘‘Destinorama’’, o grupo também foi convidado para criar a música-tema de ‘‘Magma’’, primeiro anime inteiramente brasileiro desenvolvido pelo animador Robson Menezes.
Com a entrada de Lui Oliveira em 2017, o quarteto esteve em estúdio para gravar um novo single, chamado "Vias Abertas".

11

Monthly Listeners

88

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Listen to Do Culto ao Coma now.

Listen to Do Culto ao Coma in full in the Spotify app