This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Do Culto ao Coma

Popular

  1. 1.
    Vias Abertas
    4:240:30
  2. 2.
    Fuga (2017 Mix)
    4:480:30
  3. 3.
    Para o Tal
    4:100:30
  4. 4.
    Sobra o Céu
    8:240:30
  5. 5.
    O Outro Eu
    4:520:30
A Do Culto Ao Coma é uma banda de rock que - entre elementos progressivos e modernos - incorpora influências de Black Sabbath, Rush, Porcupine Tree, Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age e Muse.
Formada em 2014, o grupo inicia 2017 com Leandro TG Mendes (guitarra), Guilherme Costa (baixo e teclado), Leonardo Nascimento (bateria e teclado) e Lui Oliveira (voz e guitarra) como seu novo frontman.
Responsável por ‘‘Destinorama’’ - álbum conceitual de estreia que, ao longo de dez faixas autorais, aborda divagações existenciais de um protagonista durante suas sessões de psicanálise -, a Do Culto Ao Coma desenvolveu o processo criativo do disco no Estúdio Lamparina, em São Paulo, entre maio e outubro de 2015. Com produção e mixagem de Guto González e masterização de Eduardo Alemão do Atelier Vitché, a obra foi lançada em dezembro de 2015 e, além de refletir as ricas referências do quarteto, imprime sua marca no cenário autoral independente a partir de sua empreitada visceral e visionária. Repleto de variações rítmicas/melódicas e riffs coléricos, a Do Culto Ao Coma é uma cronista cotidiana em busca de pertença, reinvenção e redenção.
Além do disco ‘‘Destinorama’’, o grupo também foi convidado para criar a música-tema de ‘‘Magma’’, primeiro anime inteiramente brasileiro desenvolvido pelo animador Robson Menezes.
Com a entrada de Lui Oliveira em 2017, o quarteto esteve em estúdio para gravar um novo single, chamado "Vias Abertas".

9

Monthly Listeners

92

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Listen to Do Culto ao Coma now.

Listen to Do Culto ao Coma in full in the Spotify app