Bloco do Caos

Popular

  1. 1.
    5:570:30
  2. 2.
    O Mensageiro - Acústico - Toni Garrido, Big Mountain
    3:330:30
  3. 3.
    Herói do Morro / Missão de Paz - Ao Vivo - Adonai
    4:120:30
  4. 4.
    Fim de Março
    3:180:30
  5. 5.
    Nuestra Libertad - Acustico - Interamente, Mautari
    4:230:30
Em “Fim de Março”, o Bloco do Caos faz crítica dura e necessária. A banda, já conhecida pelo teor político de suas letras, critica a noção de “país do futuro”.
O novo single fala sobre o “Brasil promessa”, que nunca se concretiza. O nome, "Fim de Março", inclusive, é referência a "Águas de Março", de Tom Jobim, que fala exatamente sobre isso: um projeto de Brasil, sempre inacabado, "o carro enguiçado", a "promessa de vida".
A música é mais uma que fará parte do álbum “Minha Tribo”, a ser lançado pelo grupo neste ano. Desde 2019 o CD vem sendo exibido ao público de forma fragmentada. Já foram lançadas: Algum Lugar, Palma pra Louco, Salvador e Minha Tribo, que mostra bem a sonoridade do que vem por aí. Fim de Março é o quinto single a ser lançado.
Surgida no final de 2013 em São Paulo, a banda já lançou um álbum e três EPs e, recentemente lançou o álbum Bloco do Caos no Estúdio Showlivre (Ao Vivo) que teve as participações especiais de Alma Djem e Adonai do Cidade Verde Sounds. O Bloco já gravou também com grandes artistas como Maneva, Toni Garrido (Cidade Negra), IZENZÊÊ (BRAZA/Forfun), Tato (Falamansa), Tay Galega, e a banda americana Big Mountain.
Com um som bem diversificado e cheio de mensagens fortes, o Bloco do Caos já realizou turnê pela Europa, participou de importantes festivais, dividiu o palco com grandes artistas do cenário nacional e internacional e hoje somam mais de 1 milhão de visualizações e plays pela internet.

27,381

Monthly Listeners

1,733

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Listen to Bloco do Caos now.

Listen to Bloco do Caos in full in the Spotify app