This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Bloco do Caos

Popular

  1. 1.
    Palma pra Louco
    3:090:30
  2. 2.
    Algum Lugar - Acústico - Maneva
    2:570:30
  3. 3.
    Nuestra Libertad - Acustico - Interamente, Mautari
    4:230:30
  4. 4.
    Algum Lugar
    2:480:30
  5. 5.
    Heróis de Bronze - Vitor Isensee
    4:020:30
O Bloco do Caos surgiu no final de 2013 em São Paulo. Estreou no cenário com o EP "Singular" em 2015, com destaque para a música "O Mensageiro", que teve as participações de Toni Garrido (Cidade Negra) e Quino McWhinney (Big Mountain).
A boa repercussão desse trabalho levou a banda a dividir palco com grandes artistas, e a participar de grandes festivais, inclusive fora do país. Após turnê Europeia em 2016, o Bloco do Caos lançou o álbum "Coalizão dos Indesejados”, com a produção de Rodrigo Castanho, e as participações de peso de Tato Cruz (Falamansa), e Vitor Isensee (BRAZA). A canção "Heróis de Bronze" foi o grande destaque. Atento ao atual cenário político e social do Brasil, a banda traz letras reflexivas sobre diversos temas e o som vai do Rock ao Samba, do Reggae ao Rap, do Forró ao Maracatu.
El Bloco do Caos surgió en el final de 2013 en São Paulo, Brasil. Estrenó en el escenario con el Ep "Singular" en 2015, con destaque para la musica "O mensajeiro" (El mensajero). La buena repercusión de ese trabajo llebo a la banda a dividir ecenario con grandes artistas, y a participar de grandes festivales, incluyendo fuera del pais. Despues de la turne Europea en 2016, el Bloco do Caos lanzo el album "Coalizão dos Indesejados". El album tubo la canción "Heróis de Bronze" como destaque. Atentos a el actual escenario politico y social de Brasil, la banda trae letras reflexivas sobre diversos temas, el estilo va del rock a el samba, del reggae a el rap, del forró a el maracatu.

22,910

Monthly Listeners

1,276

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Bloco do Caos now.

Listen to Bloco do Caos in full in the Spotify app