This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Trio Parada Dura

Popular

  1. 1.
    Aceita Que Dói Menos - Ao Vivo - Marília Mendonça
    2:510:30
  2. 2.
    Vivendo Aqui No Mato - Ao Vivo - Zé Neto & Cristiano
    3:430:30
  3. 3.
    Telefone Mudo
    3:230:30
  4. 4.
    Castelo De Amor
    2:480:30
  5. 5.
    Fuscão Preto
    3:040:30
Quem nunca se pegou cantarolando os versos de “As Andorinhas” e “Telefone Mudo”? Você pode não associar as músicas ao título, mas é fato que “as andorinhas voltaram e eu também voltei...” e “eu quero que risque o meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone, não me ligue mais...” fazem parte da trilha sonora da nova geração que curte sertanejo, tanto quanto dos antigos admiradores.
Os donos desses clássicos são mais que referência para toda uma safra de artistas que têm perpetuado o gênero.
Estamos falando, claro, do Trio Parada Dura, que faz parte do cenário sertanejo nacional desde 1973, recebendo, ao longo de sua carreira, dez discos de ouro, três de platina e um de diamante. O Trio construiu sua personalidade sobre uma base que conta com letras irreverentes, músicas de enorme apelo popular e um nível de produção surpreendente que marcaram a carreira desses grandes artistas. Uma aceitação extremamente positiva do público, construindo assim, de forma definitiva, a identidade do grupo. Músicas como “As Andorinhas”, “Telefone Mudo” e “Blusa Vermelha” caíram no gosto popular e fizeram com que o grupo alcançasse ótimas vendagens.
Atualmente, Creone, o mais velho integrante com a segunda voz mais conhecida do Brasil, canta com o Parrerito, irmão do falecido Barrerito e os dois dividem o palco com o sanfoneiro mais “xonado” do Brasil que é o Carlos Resende. Este é o Trio mais querido do Brasil, o Trio Parada Dura!

Albums

Singles

Related Artists

Listen to Trio Parada Dura now.

Listen to Trio Parada Dura in full in the Spotify app