Marina Melo

Popular

  1. 1.
    4:110:30
  2. 2.
    Saudade
    1:560:30
  3. 3.
    Gente
    2:370:30
  4. 4.
    Eita, Baby
    2:110:30
  5. 5.
    o mundo acabou mas continua girando
    2:530:30
A paulistana Marina Melo é compositora e cantora. Lançou em 2020 o EP “o mundo acabou mas continua girando”, com produção musical da baterista Naná Rizinni.
O trabalho reúne canções feitas durante o isolamento, e que colocam em questão as transformações e inquietações ocasionadas pela pandemia.
Em 2019, Marina apresentou seu segundo disco, "Estamos Aqui", com produção musical de Chico Neves e canções que falam das várias nuances que assumem as relações humanas: de um lado, o afeto e o humor, do outro, a intolerância e a violência. Com apoio do Edital de Criação de Obra Musical da Secretaria Municipal de Cultura, o disco foi acompanhado por três videoclipes, dirigidos por Laís Aranha. Com este disco, Marina se apresentou nos SESCs Belenzinho, São José dos Campos e Santana, CCSP, nas Casas de Cultura de Parelheiros, S. Mateus, V. Guilherme, Butantã, assim como casas autorais de São Paulo e Recife. Os shows em sua maioria foram em formato solo, com Marina fazendo arranjos com pedal de loop, voz e violão.
Com seu primeiro disco, "Soft Apocalipse" (2016), produzido por Gabriel Serapicos, Marina fez mais de 80 shows, incluindo o Prata da Casa do SESC Pompeia, Itaú Cultural, Festival Todos (Lisboa), Festival Bananada (GO), e Festival SÊLA, focado no papel da mulher na música.
Desde 2016, a direção de arte dos shows de Marina é feita por Laura Salerno, que também é coautora com Marina do projeto Nuvem.
Instagram: instagram.com/marinamelomelo
YouTube: youtube.com/marinamelo

1,116

Monthly Listeners

1,231

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Listen to Marina Melo now.

Listen to Marina Melo in full in the Spotify app