This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Felipe D'Orazio

Popular

  1. 1.
    Amar Simplesmente - Mente Materia
    3:380:30
  2. 2.
    Espero
    3:200:30
  3. 3.
    Indivíduo
    4:060:30
  4. 4.
    Quem - Limonge
    4:210:30
  5. 5.
    Lapidário
    4:240:30
O cantor Felipe D’Orazio já tem 15 anos de carreira e nesse período foi vocalista da banda Magnuss.
Depois de 12 anos a frente da banda, percebeu que precisava ter algo mais próprio, e foi ai que veio o desejo de ter uma carreira solo, no mesmo momento em que a banda encerrava as atividades.
“Indivíduo”, primeiro single lançado em Junho de 2017, fala exatamente sobre isso e pode ser aplicada em várias questões pessoais, é uma batalha diária pelo direito de existir, de ser amado e respeitado, de ser único. “É sobre o receio e os dilemas da não aceitação vinda de pessoas que amamos, com certo tom dramático, mas também irônico. É sobre auto aceitação e a não fuga da própria essência”, comenta o cantor.
A música foi produzida por Rodrigo Cunha e o próprio cantor, que acompanhou todos os processos bem intimamente. A proposta da carreira de Felipe D’Orazio é o pop music, e o clipe foi lançado em agosto de 2017.
No momento o cantor segue em processo de produção do seu primeiro EP, e preenchendo a agenda de shows com seu show autoral que também conta com versões de músicas que gosta muito. Suas principais influências são Christina Aguilera, Cazuza, Justin Timberlake, Imagine Dragons, Coldplay, Elis Regina, Bruno Mars, entre outros.

118

Monthly Listeners

117

Followers

Where people listen

Singles

Discovered On

Listen to Felipe D'Orazio now.

Listen to Felipe D'Orazio in full in the Spotify app