This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Bruna Caram

Popular

  1. 1.
    Palavras Do Coração
    4:120:30
  2. 2.
    Caminho pro Interior
    3:580:30
  3. 3.
    3:420:30
  4. 4.
    Flor do Medo
    4:000:30
  5. 5.
    Esfera
    4:030:30
Cantora, atriz, compositora, instrumentista e escritora, Bruna Caram tem nas múltiplas vertentes da arte sua marca registrada.
Tem um livro lançado ("Pequena Poesia Passional”) e estreou como atriz na Rede Globo em janeiro de 2017, com papel de destaque na minissérie Dois Irmãos - Rânia, a irmã dos personagens vividos por Cauã Reymond.
Com quatro discos lançados - Essa Menina (2006), Feriado Pessoal (2009), Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso (2012) e agora Multialma (2016) - Bruna fez turnês de cada álbum pelo Brasil, além de lançamento no Japão e nos EUA e turnês por Espanha e Portugal.
O disco mais recente, Multialma, lançado no início de 2017, é seu primeiro álbum autoral. Produzido por Alexandre Fontanetti e Zeca Baleiro, tem canções em parceiria com Roberta Sá, Chico Cesar, o próprio Zeca Baleiro, Paulo Novaes, Pedro Luís, Otavio Toledo e Duda Brack.
Bruna nasceu em uma família extremamente musical: a avó Maria Piedade era cantora nos anos 50, a era do rádio, e o avô Jamil Caram era violonista 7 cordas, chorão bem conhecido no meio.
Bruna é formada em música pela Unesp e toca acordeon, piano, violão e cavaquinho, e agora é professora de canto, coral adulto e preparação vocal para atores. Uma artista que vive de arte em todas as suas possibilidades.
Shows | rodrigoabecia@yahoo.com.br

Albums

Singles

Related Artists

Listen to Bruna Caram now.

Listen to Bruna Caram in full in the Spotify app