This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Nicobates e os Amadores

Popular

  1. 1.
    Tigresa
    4:430:30
  2. 2.
    A Diferença
    2:390:30
  3. 3.
    Metafísica do Piropo
    4:130:30
  4. 4.
    Alter Ego
    2:220:30
  5. 5.
    Voo do Pensamento
    2:510:30
Nicobates é o codinome de Nicolau Amador, ex-guitarrista de Norman Bates, banda do rock paraense que atuou entre 1994 e 2011.
Desde 2016, ele atua como compositor e cantor da Nicobates e Os Amadores, que produz um som dinâmico, divertido e inteligente, que mistura rock, surf music, brega paraense e folk.
O primeiro EP da banda (2018) foi “Rock da Martinha” e contém uma regravação da música homônima de Eloi Iglesias, com a participação do mesmo. A segunda faixa é “O Voo do Pensamento”, com participação de Antonio Novaes e Flávia Aqui.
O segundo EP, "Coração Refém" (2019) contém cinco faixas, sendo quatro autorais e uma releitura do clássico "Tigresa", de Caetano Veloso. “Metafísica do Piropo”, “Coração Refém”, “Menina de Cinema” e “Essa Menina” são todas as músicas da autoria de Nicobates. Gravado e produzido por Nicobates, Joel Flag e Thiago Albuquerque entre 2014 e 2018.
“Metafísica do Piropo”, concorreu no ano passado ao Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira na Semana Internacional de Música de São Paulo, como “hit do ano”, concorrendo ao lado de mais 49 músicas de todo o Brasil. A música estreou seu primeiro videoclipe em fevereiro na TV, no programa “Filhos do Pará”.
Nicobates e Os Amadores é formado atualmente por Nicobates (voz e violão), Rafa Souza (guitarra), Claudio Fly (contrabaixo), Silvio Joseph (bateria), Carol Endres (vocais) e Ana Caraveo (vocais).

17

Monthly Listeners

34

Followers

Where people listen

Singles

Listen to Nicobates e os Amadores now.

Listen to Nicobates e os Amadores in full in the Spotify app