This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Luke ST

Popular

  1. 1.
    No Sweat
    3:380:30
  2. 2.
    Close Your Eyes - Kohen
    2:370:30
  3. 3.
    Tufak - Liu,
    5:300:30
  4. 4.
    Take Me Away (feat. Murke) - Murke
    3:190:30
  5. 5.
    Tufak (Comah Remix) - Liu, Comah
    3:540:30
Luke ST começou como produtor musical em 2012 tendo fortes influências dos suecos Swedish House Mafia.
Com o passar do tempo, descobrindo mais sobre o mundo da música e passando por diversos genêros, se viu na necessidade de também se tornar DJ.
Em 2016 após ter passado por diversos gêneros nos anos anteriores á procura de uma identidade, Luke acabou finalmente se encontrando em gêneros do Low Bpm que vão de Brazilian Bass até influências do Bass House.
O projeto Luke ST começou a ganhar maior reconhecimento após o lançamento de sua track “Stop in My Mind” (Brazilian Bass), a qual a dupla Twoloud decidiu inseri-lá em seu VA chamado "Twoloud presents: Music Matters vol.4".
A track também conta com support de nomes como Dave Winnel, Drezo, Liu, Sevenn, Gabriel Boni, Skullwell, Guitti, Jakko, WLADY e muitos outros.
Com o lançamento de sua track TUFAK ao lado do prodígio Liu, Luke ST ganhou mais atenção ainda, recebendo support dos maiores artistas do país, contando também com supports de fora como do gigante Drezo, e o francês Damien N-Drix.
Somando todas as redes sociais, a track TUFAK conta com aproximadamente 15 Milhões de visualizações ao todo com seu lançamento oficial pelo selo do Alok em parceria com Mix Feed.
Sem se limitar, Luke também abusa de elementos vindo de diversos generos em suas tracks unindo-os á sua identidade e transformando em algo único.

128,672

Monthly Listeners

1,700

Followers

Where people listen

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Luke ST now.

Listen to Luke ST in full in the Spotify app