This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Alex Sant'Anna

Popular

  1. 1.
    Poesia De Barro
    3:280:30
  2. 2.
    Tudo - Anne Carol
    4:020:30
  3. 3.
    2:260:30
  4. 4.
    Insônia - Diane Veloso
    4:050:30
  5. 5.
    4:340:30
Lá se vai mais de uma década inteira desde o lançamento do primeiro registro oficial assinado pelo cantor e compositor Alex Sant’Anna.
Dez anos, 02 disco, 02 EP’s. Parece pouco, e realmente está longe de fazer justiça ao espaço conquistado nos palcos dedicados à música independente, em vôo solo ou à frente da festiva @Naurêa.
Quando ‘Aplausos mudos, vaias amplificadas’ (2004) foi lançado, a disposição para mirar além do horizonte da então acanhada cena sergipana parecia uma escolha ousada. A conjugação de barro e aço, lirismo e guitarras, parecia contrariar o status de artista local perseguido pelos seus contemporâneos.
Seis anos mais tarde, o EP ‘Cansado’ (2010) encontraria o terreno já aplainado, assentado em novas bases. Nas seis faixas do registro, um testemunho de como tudo ocorreu rápido. Em 2012 foi a vez do EP ‘Fragmentos’ expor mais alguns cacos do compositor.
Em cada fração, o compositor inteiro e eis que em 2017 este mosaico se completa com o EP Insônia. Além das 3 canções onde Alex amplia os caminhos da sonoridade presente em seu trabalho anterior, "Enquanto Espera", álbum de 2015, "Insônia" traz um clipe homônimo, dirigido por Baruch Bloomberg, que leva o trabalho de Sant'Anna a flertar com a música psicodélica através de uma arquitetura que vai do roteiro a execução do filme em uma dança de símbolos buscando significado colhido na emoção de quem assiste. Esse affair com a psicodelia traduz o que já nota-se na audição da canção.

Albums

Singles

Related Artists

Listen to Alex Sant'Anna now.

Listen to Alex Sant'Anna in full in the Spotify app