This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Sarissari

Popular

  1. 1.
    Banhada - Itary
    3:430:30
  2. 2.
    Admite - Niiko, Joseana
    3:200:30
  3. 3.
    Não Maia (Vocal Edit) - Lorde Gaule
    2:550:30
Sarissari Skaylame Da Conceição Diniz, nasceu em Luanda no dia 9 de junho de 1986.
Viveu e estudou fora de Angola entre Portugal e Reino Unido.
Começou no mundo da musica como brincadeira com os P. THA FAM grupo de amigos nos tempos escola, em 2005 já no Reino Unido, em Leeds formou a dupla D.Way com Mufathel juntos gravaram um EP em 2007 com 5 temas originais com produção de Bocaxito, Baby Macho da Bunker x Records e Laton dos Kalibrados, que serviu de introdução da dupla ao mercado musical angolano.
Mais tarde na África do Sul conhece o produtor Heavy C e acaba por seguir carreira a solo na produtora Bué de Beats. Chegou a gravar um disco, mas infelizmente até hoje não chegou a sair do estúdio. Em 2011 juntou-se ao Tchobolito e formou a dupla Tchobari onde lançaram o álbum "Kwatsiru" com 15 temas originais em 2014, com participações especiais como: Daniel Nascimento, Paulo Flores, Patrícia Faria. Alcançaram algum sucesso internacional: Portugal, Brasil, Suíça, Moçambique.
Em 2018 lançou o EP 3.2. Que marca o inicio da sua carreira a solo, de forma independente fez chegar ao público 5 temas e 5 videos:
"Só Eu Sei" , "Malandragem" com produção de Beatoven, Costas Ao Mundo com Duc, "Roça" com DJEFF e OG VUINO, "Go Low" com MC Zuka.
Em 2019 decidiu abrir a sua própria produtora, de nome HEY HEY HEYYY onde tem como artistas: Itary, Lorde Gaule, Dj Fera, Osmane Yakuza e GC Brown.
De momento a trabalhar no seu nome disco MANO VELHO e na EP "Hey Hey Heyyy - La Família Vol.1".

74

Monthly Listeners

58

Followers

Where people listen

Singles

Listen to Sarissari now.

Listen to Sarissari in full in the Spotify app