This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Jogo Sujo

Popular

  1. 1.
    Não Esqueça do Nosso Amor
    3:330:30
  2. 2.
    Que Tal a Gente Ser Feliz Agora?
    3:440:30
  3. 3.
    A Sete Palmos do Chão
    3:370:30
  4. 4.
    Você Chegou para Ficar - Ao vivo - FABRÍCIO BECK
    3:410:30
  5. 5.
    Fernanda - Ao Vivo
    3:370:30
A banda gaúcha Jogo Sujo veste o vermelho e toca o Amor em suas canções. Transita num mundo lúdico entre casos amorosos embriagados pela música dos anos 60 em suas melodias.
A banda trabalha lançou seu primeiro disco em 2017, intitulado "Embriagado de Amor", gravado na Marquise 51 com produção de Lucas Hanke (Identidade e ex-Júpiter Maçã).
Em 2019 a banda iniciou seus lançamentos em grande estilo, com a versão ao vivo de “Você chegou para ficar” com a participação especial de Fabricío Beck (Vera Loca) nos vocais e violões. Em junho do mesmo ano, no dia dos namorados, presenteou seus fãs com a inédita canção “Que tal a gente ser feliz agora?”, produzida por Juliano Cortuah, um dos mais respeitados produtores musicais do país, com trabalhos veiculados em diversas novelas, produções com nomes importantes da música popular brasileira como o rei Roberto Carlos, por exemplo. O single novo ganhou também um clipe, esse produzido pela Flame Filmes que rodou o Brasil inteiro nos principais programas de TV.
O ano de 2020 começa a todo vapor, a banda foi convidada a gravar a session "Pocket Soma" com participação especial de Diego Dias, integrante da Vera Loca e The Beatles No Acordeon, além disso ,março foi marcado pelo lançamento do mais novo single "Não esqueça do nosso amor", esse produzido pelo consagrado Marcelo Gross (Cachorro Grande).
Agora, com mais esse novo trabalho, o grupo segue seus shows pelo Brasil, apaixonando as pessoas por onde passa.

8,968

Monthly Listeners

103

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Jogo Sujo now.

Listen to Jogo Sujo in full in the Spotify app