O sucesso da demo chamou a atenção de renomados produtores, até quem em 2014 assinou contrato com Thiago Bianchi (Shaman e Nocturnall) para a produção do primeiro álbum.
No meio do caminho, 2 gestações de Arya e uma doença de Bianchi atrasaram os trabalhos, quando a banda fez uma pausa forçada nas gravações.
Em 2017, fez o arranjo orquestral da faixa de abertura do CD Comemorativo aos 25 anos de Carreira do Edu Falaschi, lançado pela MS Metal Records, e obteve nota 10 em resenha na Revista Rodie Crew. Abriu 2 shows internacionais recentemente, sendo Noturnall com Mike Portnoy em novembro de 2019 e Vision Divine agora em março de 2020.
Lançou em 2019 o single “Quântica”, com participação de Maurício Nogueira (Matanza), e agora lança seu primeiro álbum na íntegra, intitulado Prelude to Singularity, com nova versão de Vitruvia e muito heavy metal sinfônico, aliando a forte influência da música erudita ao power metal, com vocal predominantemente lírico e uma parede sonora de peso em perfeita combinação.