This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Ossos cruzados

Popular

  1. 1.
    Aqui Não Tem Natal
    3:280:30
  2. 2.
    Christine
    2:380:30
  3. 3.
    Clube da Luta
    2:530:30
  4. 4.
    Jason Mata
    3:040:30
  5. 5.
    Caçadores de Humanos
    3:530:30
Em 06/06/15 a Ossos Cruzados iniciou a sua história de terror. A principal ideia era unir amigos para tomar cerveja, contar histórias violentas e de terror com doses de humor, tendo como base musical o horror punk e misturando com influências de thrash metal, crossover e até algumas levadas de música regional.
A formação inicial da banda era composta por André (vocais), Daniel (guitarra e voz), Estevão (baixo) e Wanderlei (bateria) e as nossas principais influências são: Misfits, Metallica, DFC, filmes de terror, seriados, cerveja e as páginas policiais dos jornais. No ínicio de 2017 Estevão deixa a banda e Adriano (baixista da Liférika) entra na Ossos Cruzados.
Nessa curta história temos muito orgulho de ser uma banda muito ativa no underground tocando em diversos shows com bandas dos mais variados estilos, sem preconceito e sempre pregando o nosso evangelho do caos. Apenas com um pouco mais de um ano, lançamos algumas músicas como: “Aqui não tem Natal”, “Um drink no Inferno”, “Clube da Luta” e também participamos da coletânea Fiends Behind The World - A Brazilian Tribute To The Misfits, fazendo uma versão de “Helena”.
Em 2017 depois de muita barulheira e gritaria foi lançado o primeiro álbum completo da banda com o singelo título “Miolos” contendo 15 músicas macabras.

37

Monthly Listeners

97

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Ossos cruzados now.

Listen to Ossos cruzados in full in the Spotify app