Nathalia Bellar

Popular

  1. 1.
    Farinha de Pó de Estrelas - Ao Vivo - Titá Moura
    4:130:30
  2. 2.
    Furtacor - Chico César
    5:180:30
  3. 3.
    Catavento
    3:180:30
  4. 4.
    Farinha de Pó de Estrela
    2:490:30
  5. 5.
    Entranhada
    3:050:30
Nathalia Bellar é uma cantautora brasileira. Iniciou sua trajetória artística no teatro onde atuou por cinco anos.
Em 2012 teve sua primeira canção autoral, “Pra durar”, integrando o projeto Mostra Sesc de Música, voltado para novos compositores. Em 2016, lança seu single “Estranho Mundo” nas plataformas digitais.
Em 2017, participou com louvor do programa The Voice Brasil, integrando o Time Lulu e mostrando sua versatilidade para o Brasil.
Em 2018, mais um single seu adentra o universo digital: a canção “Menina”; enquanto paralelamente integrava o projeto ‘Nathalia Bellar e Trio Dibuiá’, onde se apresentou com Elba Ramalho no Teatro Sesi em São Paulo.
No ano seguinte, mergulhou na finalização de seu primeiro álbum em estúdio intitulado “Catavento”, que a coloca no mercado da Nova MPB.
Com produção de Rodrigo Campello e coprodução de Jader Finamore, o trabalho conta com a participação de Chico César e traz um recorte de canções inéditas da artista em parceria com compositores contemporâneos; além de regravações marcantes como “Roupa no Varal” do renomado Lula Queiroga.
“Catavento” é um passeio sonoro por diversas influências, traduzindo a ancestralidade desse Brasil multicultural e tão africano, com pinceladas modernas da música eletrônica e do POP, além de um pedaço significativo da música nordestina.

1,402

Monthly Listeners

600

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Listen to Nathalia Bellar now.

Listen to Nathalia Bellar in full in the Spotify app