This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Doomsday Hymn

Popular

  1. 1.
    Sozinho
    4:380:30
  2. 2.
    Sujo / Imundo
    2:500:30
  3. 3.
    Sozinho (Acústico) - Ao Vivo - Kado Fueta
    3:480:30
  4. 4.
    Medos
    2:350:30
  5. 5.
    O Fim
    4:370:30
Fundado em 2013 por Gil Lopes e Jarlisson Jaty em Curitiba, com Fernando Frogel no baixo, Roney Lopes e Karim Serri nas guitarras a banda lança seu primeiro EP autointitulado trazendo 3 faixas viscerais com excelentes riffs e um peso que se tornaria característico no DDH.
2015, lançam o álbum “Mene Tequel Ufarsim” pelo selo americano Rottweiller Records apresentando 10 músicas que elevaram o nível da banda, recebendo a nota 9,5 na Roadie Crew e prêmio de melhor clipe do ano, que ainda contou com uma Premiere Internacional promovida pela HM Magazine (EUA). O disco, esteve presente nas listas de melhores do ano alcançando excelentes colocações. O disco recebeu resenhas nos EUA e Europa sempre com notas acima da média.
Com a DestrucTour passaram pelo norte e sul do Brasil além dos países: Peru, Bolívia, Chile e Paraguai. 45 dias na estrada que renderam entrevistas em rádio, TV e jornal impresso em Arica no Chile.
Após um hiato de 2 anos, retornam com nova formação, sendo apenas Gil Lopes da formação original. Nas guitarras Renato Ribeiro, no baixo João Rafael e na bateria Jairo Messias. Essa formação lança 2 singles e logo um segundo guitarrista foi adicionado. Jader Felippe teve sua estreia no Doomsday Fest em Curitiba.
Durante a preparação do novo single, a banda anuncia a volta do baterista original Jarlisson Jaty e do guitarrista Allan Pavani e apresentam seu novo baixista, Guilherme Fuse.
Esse é o novo Doomsday Hymn!
Este não é o fim!

67

Monthly Listeners

428

Followers

Where people listen

Singles

Related Artists

Listen to Doomsday Hymn now.

Listen to Doomsday Hymn in full in the Spotify app