This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Mariane Claro

Popular

  1. 1.
    Laço
    5:050:30
  2. 2.
    Pausa
    3:090:30
  3. 3.
    Mareou
    4:010:30
  4. 4.
    Amarando
    4:010:30
  5. 5.
    Maldita
    6:110:30
Nascida em julho de 1984, no município de Santo André (SP), Mariane Claro deu com as primeiras notas musicais ainda muito pequena.
Com as mãos sobre o piano, Mariane foi carregada para dentro de importantes escolas de música localizadas nas cidades de São Paulo, São Caetano e Tatuí. Suas passagens foram registradas em salas de concerto como as da II Bienal de Música Contemporânea (Cuiabá-MT), do 39º. Festival de Campos de Jordão (SP), do 1º. Encontro Percussivo USP 2008 (SP), 30ª. Edição do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo (SP), Credicard Hall (SP) e da prestigiada Sala São Paulo (SP).
Daí dizer que, nas rodas de choro erguidas no interior das repúblicas de estudantes por onde passou, caia de alegria diante de modas de viola e samba. Melhor seria cair de cordas — vocais, desta feita — pois foi já grande que Mariane apercebeu-se, irremediavelmente, cantora.
Em 2014, emprestou sua delicadeza interpretativa para Dorival Caymmi, no trabalho intitulado “A Bahia de Caymmi”, que mais tarde chegou a ser um dos vencedores do edital do SESI, em 2016. Uma belíssima e intensa fermata convidou Mariane a olhar para dentro de si, em silêncio. Então, finalmente, deu forma ao show Laço, apresentado ao público pela primeira vez em 2017 e de onde foram selecionadas as músicas que compõe o EP Pra não esquecer.

19

Monthly Listeners

80

Followers

Where people listen

Singles

Listen to Mariane Claro now.

Listen to Mariane Claro in full in the Spotify app