Brunno Carvalho

Popular

  1. 1.
    Desaprender
    3:380:30
  2. 2.
    Quando o Sol Chegar
    4:190:30
  3. 3.
    Quando o Sol Chegar - Remix - Orlandino, João Cintra
    3:290:30
  4. 4.
    Quando Disse Adeus
    3:280:30
  5. 5.
    Fugindo de Mim
    4:440:30
Simplicidade, Talento e Voz marcante são algumas das características de Brunno Carvalho. Natural de Araçatuba e cantando desde a infância, aos 6 anos já tocava teclado.
Tornou-se multiinstrumentista e compositor. Elogiado pelo Maestro Zácaro, participou de vários concursos, sempre com premiação.
Suas influencias musicais vem de Lulu Santos, Raul Seixas, Nando Reis, Roberto Frejat, Tim Maia, e os internacionais Paul McCartney e Michael Jackson.
Faz shows por todo estado de São Paulo, inclusive no litoral norte, Caraguatatuba, Ilha bela, São Sebastião e Ubatuba. Também em regiões de outros estados brasileiros. Já esteve em palcos como: Troféu Super Cap de Ouro, Caraguá Verão, Feiras Agropecuárias, SESC, SESI (interior do estado e SESI/SP Av. Paulista), Virada Cultural Paulista, Festa do Peão de Barretos/ 2019, sempre com aplausos e o carinho do público.
Brunno Carvalho procura sempre a excelência e aprimoramento, estudando e aumentando seus conhecimentos musicais, defendendo a sua arte. Além de shows com Banda, no momento circula com o projeto acústico: voz, violão, gaita e meia-lua, participando de editais e fazendo os shows “Clássicos Nacionais e Internacionais”, “Roberto, Erasmo e a Jovem Guarda” e “Lulu, Raul e Eu”. Lembrando que referidos projetos, também na versão Banda.
Em 2018 ganhou premiação máxima em Programa de Televisão.
Também em 2018, recebeu o Troféu Odette Costa como cantor destaque do ano, durante cerimônia na Câmara Municipal de Araçatuba.

296

Monthly Listeners

402

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Listen to Brunno Carvalho now.

Listen to Brunno Carvalho in full in the Spotify app