Fernanda Ouro

Popular

  1. 1.
    Velhos Tempos - Ao vivo
    3:560:30
  2. 2.
    Girassol - Ao vivo
    4:040:30
  3. 3.
    Moça - Ao vivo
    3:090:30
  4. 4.
    Vidas Negras
    4:060:30
  5. 5.
    Sob a Luz do Luar - Ao vivo
    2:510:30
Bom gosto e sensibilidade imprimem o trabalho dessa jovem cantora e compositora, de 18 anos, fã de Blues, Jazz, Bossa Nova, Samba e MPB.
Tem influências de nomes como Ella Fitzgerald, Nina Simone, Amy Winehouse, Noel Rosa, Tom Jobim, Elis Regina, Milton Nascimento, entre outros.
Participou do The Voice Kids Brasil de 2018, tendo todos os jurados virado suas cadeiras na fase das audições as cegas, com a música Mercedes Benz, de Janis Joplin.
Lançou em 2018 um EP intitulado "Dar As Mãos" c / 4 de suas músicas musicais, pelas Fábricas de Cultura, c / distribuição feita pela Tratore. O EP encontra-se nas plataformas digitais e 2 de suas selecionadas selecionado p / compor a coletânea “O Som da Fábrica de Cultura”.
Em janeiro de 2019 gravou para o projeto Orgânico de Verão # 4, com San Joe, Da Paz e Konai, pela RAPBOX, com produção do Léo Casa 1, tendo esse single alcançado mais de seis milhões de visualizações.
Estuda canto popular e percussão na EMESP Tom Jobim (Escola de Música do Estado de SP).
É acompanhada por sua banda (formada em 2018) composta por jovens músicos talentosos, como Henrique Fortini (guitarra), Lucas Vieira (baixo), Nichollas Maia (teclado), Matheus Vieira (bateria) e Guilherme Carvalho (sax).
Está em produção de suas novas músicas e logo mais teremos novidades chegando por aqui.
Fernanda Ouro é uma grande promessa para o cenário musical por sua sonoridade, pelo timbre marcante e personalidade.
Vale acompanhar!

26

Monthly Listeners

231

Followers

Where people listen

Singles

Listen to Fernanda Ouro now.

Listen to Fernanda Ouro in full in the Spotify app