This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Nego do Borel

Popular

  1. 1.
    Contatinho - Luan Santana
    3:000:30
  2. 2.
    Você Partiu Meu Coração - Anitta , Wesley Safadão
    2:590:30
  3. 3.
    Esqueci Como Namora - Maiara & Maraisa
    3:020:30
  4. 4.
    Cadeira
    2:380:30
  5. 5.
    Eu Vacilei Mas Eu Te Amo
    2:430:30
Carioca de 25 anos, Nego do Borel é hoje um dos maiores nomes do funk pop. Criado na comunidade que lhe deu o sobrenome artístico, Nego chegou a fazer carreto numa rede de supermercado e a trabalhar como cobrador de kombis.
Mas, largou tudo por volta dos 18 anos para se tornar artista.
Nego estourou em todo o país com “Não Me Deixe Sozinho” – que tem mais de 40 milhões de visualizações e foi trilha da novela Malhação. O terceiro álbum da carreira: “Nego Resolve” chegou às lojas e plataformas digitais em 2015 e, além de “Não Me Deixe Sozinho”, apresentou os sucessos “Janela Aberta”, “Pretinha Vou Te Confessar” e a faixa-título “Nego Resolve”, que foram trilhas da novela Rock Story e do seriado Chapa Quente, respectivamente.
“Você Partiu Meu Coração”, em parceria com Anitta e Wesley Safadão, por exemplo alcançou single de diamante e já teve mais de 200 milhões de visualizações, além de ter ficado entre as músicas mais tocadas do Spotify.
A bem-humorada “Esqueci Como Namora” ao lado da dupla Maiara & Maraisa também teve status de um dos grandes hits do ano. E recentemente, Nego estreou na lista das 25 mais tocadas da Billboard americana, com a versão “Corazón”, ao lado do ídolo colombiano Maluma. Os últimos lançamentos do cantor seguiram o caminho de sucesso “Eu vacilei, mas eu te amo” e “Contatinho”, ao lado de Luan Santana prometem cair no gosto do público no verão.
Nego tem mais de meio bilhão de streams de áudio e vídeo e 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

2,094,557

Monthly Listeners

1,678,285

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Nego do Borel now.

Listen to Nego do Borel in full in the Spotify app