This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Colisão Sonora

Popular

  1. 1.
    Máscara / Killing in the Name / Even Flow
    5:160:30
A Colisão Sonora surgiu em 20 de Fevereiro de 2015 na cidade de Registro-SP (Vale do Ribeira), com o intuito de trazer o melhor da música e do bom e velho Rock 'N Roll.
A estreia da banda ocorreu na Virada Cultural Paulista de Registro, evento realizado pelo SESC. Com 3 anos e meio de estrada, alguns grandes eventos e festivais ocorreram, trazendo para a banda belíssimas realizações. Em 2015 no festival de Rock "Elke Fiz Rock Festival", a banda conquistou premiações como:
2° Lugar de Melhor Música Autoral, com a música "Overdose";
1° Lugar de Melhor Figurino;
1° Lugar de Melhor Foto Divulgação;
1° Lugar de Maior Fã Clube do Festival.
Em 2016, a banda participou da finalização do Groovon Festival, realizado em Registro no Snooker Rock Bar. Em 2017/2018 a Colisão Sonora iniciou seus projetos de gravação do seu primeiro videoclipe "Mix Cover" e do primeiro EP autoral "Insigne" no estúdio Groovon, com apoio de Juliano Leite e Vinicius Oliveira, além de iniciar o novo projeto, a "Colisão Acústico", para mostrar seu trabalho também nos restaurantes e choperias do país.
Em 2018, a Colisão foi participante do festival "Girls 'n Rock" do Manifesto Bar em São Paulo e classificou-se até a semi-final, o que trouxe maior visibilidade para a banda, também na capital.
Estilos: Pop/Rock, Hard/Rock e Clássicos nacionais e internacionais 80’s,90’s e 00’s.
Integrantes: Letícia Vitali (vocal); Enzo Di Luca Bolfarini (guitar); Walber Ferreira (bass); Giancarlo Bolfarini (drums).

5

Monthly Listeners

17

Followers

Where people listen

Singles

Listen to Colisão Sonora now.

Listen to Colisão Sonora in full in the Spotify app