This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Deborah Coelho

Popular

  1. 1.
    Eu Não Temerei
    3:470:30
  2. 2.
    Me Amou Primeiro
    3:330:30
  3. 3.
    Eis me Aqui, Senhor - Thiago de Hungria
    4:220:30
  4. 4.
    Eu Também (100 Bilhões X)
    6:550:30
  5. 5.
    Toma o Teu Lugar
    4:390:30
A Baiana, que cresceu sendo impulsionada pelos seus avós a cantar na Igreja. Sua exposição à experiência musical ainda na infância refletiu em toda a trajetória da sua vida e começou a escrever suas primeiras canções.
“Eis-me aqui, Senhor” sua primeira composição foi gravada ao vivo em 2007 pelo min. de louvor da PIB Teixeira de Freitas-BA igreja A canção foi um divisor de águas na vida da cantora. Ja casada com Mazinho Diaz também seu produtor musical.
Em 2012 lançou o seu primeiro álbum musical intitulado “Toma o Teu Lugar” com 15 canções autorais, musicas tiveram videoclipes, além da regravação de “Eis-me Aqui, Senhor” em dueto com o cantor Thiago de Hungria e a participação do Rapper L-ton na faixa ˜Poderoso˜
Deborah também tem duas composições sua versionadas para língua hispânica (“Toma Tu Lugar” e “Yo te Seguiré) que foram gravadas pela cantora Simone Alves de Bogota.
De mudança para o Espírito Santo, a cantora preparou o lançamento do “Acústico com canções do seu primeiro projeto. Com esse projeto a cantora foi indicada ao Troféu Promessas, na categoria “Pra Curtir” em 2013.
Em 2020 lança seu novo projeto musical autoral, o primeiro single (Me amou primeiro) em 27 de março. Alguns vídeos das novas canções também já foram gravados, e serão lançados para o público no decorrer do ano de 2020. Deborah traz em seu som, influência do pop-country e do blues.

6,321

Monthly Listeners

1,084

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Deborah Coelho now.

Listen to Deborah Coelho in full in the Spotify app