This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Indy Naíse

Popular

  1. 1.
    Erê (Menino Prateado) - Acústica
    3:300:30
  2. 2.
    Goteira
    2:490:30
  3. 3.
    Ancestralidade - Camila Trindade
    2:370:30
  4. 4.
    Nuvem, Cores e Canção - Acústica
    4:390:30
  5. 5.
    Roda da Vida - Acústica - Camila Trindade
    3:430:30
Indy Naíse, cantora e compositora, nasceu em 1993 na cidade de Juazeiro (Bahia), porém é radicada em São Paulo.
Indy começou sua carreira em Junho de 2014, quando em sua primeira vez no palco ganhou nas duas categorias de Júri Técnico e Júri Popular o primeiro lugar como melhor cantora do Festival de Música Ala Guarujá.
Com esse incentivo, resolveu estudar música e hoje é formada em Canto Popular e Regência pela ETEC de Artes do estado de São Paulo.
Em 2015, o seu samba-enredo “Ancestralidade” (em parceria com Camila Trindade) teve mais de 100 mil visualizações pela página “Brasileiríssimos” e, mais recentemente, mais de 300 mil visualizações pelo canal do Buscofem no YouTube. E, também além de participar de canais de música independente como Sofar Sounds, Elefante Sessions e Unnova Produções, Indy Naíse tem em seu currículo participação no "Encontro com Fátima Bernardes" e no evento de caráter mundial "TedxSãoPaulo". Lançou em Maio de 2017 seu primeiro single "Goteira" em todas as plataformas digitais e a partir de então, é uma das promessas da música popular brasileira, com planos de lançar seu primeiro disco em 2018.
Com repertório majoritariamente autoral, Indy Naíse aborda questões que são emergenciais para nosso convívio em sociedade.
A mulher, a periferia e o negro: são três palavras que resumem não só a música de Indy, mas também a realidade do Brasil. O trabalho autoral desta compositora e intérprete nos mostra isso de forma implacável e direta.

Singles

Related Artists

Listen to Indy Naíse now.

Listen to Indy Naíse in full in the Spotify app