This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Mano Brown

Popular

  1. 1.
    Love Song (A Maior Dor de um Homem) - Sabotage,
    4:160:30
  2. 2.
    Dance, Dance, Dance - Don Pixote, Seu Jorge
    4:270:30
  3. 3.
    Zé Guaritinha - Garena Free Fire, MC JottaPê,
    2:440:30
  4. 4.
    Mulher Elétrica - William Magalhães
    3:330:30
  5. 5.
    Gangsta Boogie - Lino Krizz
    3:210:30
MANO BROWN
Fundou o Racionais MCs ao lado de Ice Blue, KL Jay e Edi Rock. O grupo completou em 2019 exatos 30 anos de carreira com uma turnê pelo país comemorando 3 décadas de sucesso. Foi histórico, com direito a uma super banda e casas lotadas pelo Brasil.
Mano Brown para muitos, Pedro Paulo para a família, Brown construiu uma carreira de sucesso sólida como seus versos nas músicas. Músicas que se tornaram hinos de resistência dando voz a muitos brasileiros. Obras reconhecidas, estudadas e analisadas e também obrigatórias nos vestibulares. Porque rap é poesia, e o rap do Racionais reflete a verdade, a história sem maquiagem ou filtro. Seus discos são livros de história e portantos os Racionais são os nossos professores.
Com o grupo, Brown gravou 7 discos e 1 DVD ao Vivo. Com o Selo Cosa Nostra, lançou e produziu musicalmente vários nomes do Rap como Sabotage, 509 E, RZO e outros. A projeção do seu trabalho levou o grupo para os 4 cantos do país e para o exterior também.
Paralelo ao trabalho com o maior grupo de rap do país, Mano Brown lançou em 2016 seu disco solo cheia de participações especiais como Seu Jorge, Ed Motta, Carlos Dafé, Leon Ware e muitos outros nomes de peso da música. O show foi premiado pela APCA e esteve na lineup de grandes festivais como Lolla, Planeta Atlântida e RIR, o disco foi indicado como um dos 5 melhores álbuns contemporâneos da Língua Portuguesa em 2017 pelo Grammy Latino.

257,341

Monthly Listeners

372,112

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Mano Brown now.

Listen to Mano Brown in full in the Spotify app