Breaking Beattz

Popular

  1. 1.
    4:100:30
  2. 2.
    American Boy - Estelle
    4:070:30
  3. 3.
    Falling - illusionize,
    3:120:30
  4. 4.
    Get Low - Radio Edit - Sharam Jey, Chemical Surf,
    3:460:30
  5. 5.
    Electric
    3:490:30
Breaking Beattz é uma sonoridade única e cheia de personalidade, o Bass de Vagabundo, há 5 anos produzindo clássicos.
Inicialmente chamando a atenção do público brasileiro, Breaking Beattz explodiu e manteve o sucesso através de produções que se tornaram clássicos, ultrapassando os sete dígitos nas principais plataformas de streaming, como a "American Boy" e a "Get Low".
Na pista, o Breaking Beattz iniciou em private parties - realizadas em sítios e locais mais afastados, e assim foram fidelizando o público que os levou para clubs como Green Valley, Laroc, El Fortin, Park Art, The Garden, Belvedere, Matahari e diversos outros.
E a família foi crescendo! Hoje, o Bass de Vagabundo já chegou à festivais como: Rock In Rio, XXXPERIENCE, Kaballah, Tribe, Sonzeira e a mais recente versão digital da Só Track Boa.
A identidade sonora e a comunicação com o público, pediram mais do que apenas assistir à um show do Breaking Beattz, originando a festa "BEATTZ", com edições recentes em Curitiba e Belo Horizonte.
Mas a "vagabundagem" não está presente só nas pistas. A discografia do duo coleciona collabs com Gabe, ILLUSIONIZE, Victor Lou e Felix Jaehn, além de figurarem entre as principais gravadoras do mundo, como: STMPD RCRDS, Spinnin’ Records, Musical Freedom, Armada Music, Universal Music Deutschland entre outras.

343,324

Monthly Listeners

32,491

Followers

Where people listen

Singles

Discovered On

Listen to Breaking Beattz now.

Listen to Breaking Beattz in full in the Spotify app