This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Amor Electro

Popular

  1. 1.
    A máquina (acordou)
    5:200:30
  2. 2.
    Miúda do café
    4:420:30
  3. 3.
    Rosa sangue
    4:020:30
  4. 4.
    Procura por mim
    4:210:30
  5. 5.
    Só é fogo se queimar
    5:180:30
Desde a sua estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, sendo, hoje, um dos principais projectos da moderna música portuguesa.
Com “Cai o Carmo e a Trindade”, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos proporcionam a Marisa Liz, reconhecidamente uma das mais marcantes vozes da actual música portuguesa, o ambiente ideal para exprimir todo o seu talento, graças a uma personalidade única, onde modernidade e tradição, raízes populares e electrónica, colidem para darem origem a um som extremamente original, carregado de carisma, emoção e portugalidade.
Em cerca de dois anos e meio, os Amor Electro afirmam-se como uma força maior da cena músical portuguesa, chegam ao Disco de Platina, coleccionam prémios e distinções e esgotam concertos, uns atrás dos outros, um pouco por todo o país.
Com “(R)EVOLUÇÃO” não se acomodam à sombra de tudo o que conseguiram e, assumindo alguns riscos, exploram territórios onde ainda não se tinham aventurado, acrescentando a energia contrastante do Rock mais progressivo à vincada personalidade da banda, sem que a sua intensidade singular deixe de estar constantemente presente.
O terceiro disco está pronto e já conta com quatro singles : Sei feat Miguel Pité, O Meu Lugar, Juntos somos mais fortes e Procura por mim.
A data de lançamentos do 3º disco de originais será divulgada muito brevemente!
Rock On!

39,535

Monthly Listeners

29,220

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Amor Electro now.

Listen to Amor Electro in full in the Spotify app