Kanhanga

Popular

  1. 1.
    Rap Do Flamengo
    2:510:30
  2. 2.
    Rap Do Dybala
    3:490:30
  3. 3.
    Rap Do Cristiano Ronaldo
    3:470:30
  4. 4.
    Rap Do Cristiano Ronaldo (O Legado)
    3:020:30
  5. 5.
    Rap Do Neymar
    2:550:30
Sou um rapper angolano morando aqui no Brasil a mais de 15 anos. Comecei a fazer rap quando tinha apenas 16 anos idade com meus amigos de infância formamos primeiro grupo de Rap chamado “Kids Of Black” traduzido “Meninos Negros”.
Em 2005, por intermédio da Igreja Metodista Unida de Angola, ganhei uma Bolsa de Estudo para cursar Administração de Negócios Internacionais, no Centro Universitário IPA em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Após minha formação comecei a trabalhar mais com a música e assim gravei meu primeiro disco. Em 2010 fiz o Rap do Mazembe homenageando a vitória do Mazembe frente ao Internacional e o vídeo viralizou passando nos principais programas de esporte com destaque no Globo Esporte. Graças a Deus minha carreira artística começou a ganhar notoriedade e assim compilei uma série de discos. Foram 5 discos com destaque a trilogia “O Preto do Bairro” que teve volume 1, 2 e 3.
Em 2016 por intermédio do Tauz criei o canal no youtube “Kanhanga SportRap onde faço Rap homenageando as lendas do esporte especialmente aos jogadores de futebol. Com mais de 60 milhões de visualizações e 494 mil inscritos sinto que tenho a responsabilidade de transformar a vida dos adolescentes do mundo inteiro através dos Rap motivacionais, fazendo com que eles acreditem cada vez mais em seus SONHOS. Por isso que o nosso lema é “O impossível não existe, corre atrás daquilo que você ACREDITA”
Jamais DESISTA.
Show e Palestras: kanhangasportrap@gmail.com

6,114

Monthly Listeners

2,270

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Listen to Kanhanga now.

Listen to Kanhanga in full in the Spotify app