This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Parteum

Popular

  1. 1.
    Skate no Pé - Kamau , Black Alien
    4:240:30
  2. 2.
    Raciocínio Quebrado
    2:310:30
  3. 3.
    A Bagunça das Gavetas
    2:430:30
  4. 4.
    O Círculo - Secreto , DJ Suissac , Silvera ,
    3:500:30
  5. 5.
    MMXVIII
    3:170:30
Do flerte com os teclados viajantes dos anos oitenta à timbragem da batida, embebida no Rap da era dourada, “Desvencilhar” é um exercício de desconstrução e aprimoramento de produção e rima.
Dos filtros que abrem e fecham às rimas introspectivas que se misturam a referências de seriados de TV e filosofia, Parteum apresenta um novo método de criação. Esses dias, o MC tuitou que, no Rap, ganha-se fãs pelo timbre de voz, conteúdo das rimas, métrica, acompanhamento musical e o ar de super-herói que cada artista transmite. Ele parece estar exercitando a idéia durante os dois versos e refrão do single. É diferente dos outros trabalhos já lançados por ele? Sim, mas é, acima de tudo, uma chacoalhada nas convenções do Rap feito aqui.
“Desvencilhar” é antecedida por um prefácio interessante. “Soube Que Eram Dois Os Meus Erros” começa com o som ambiente de um parque de diversões, tem notas esparsas de piano, cordas e teclados na função de cama para a poesia do ex-skatista profissional que gosta de vídeo e cinema. A faixa é, em parte, uma análise do artista sobre por onde o Rap anda e o que isso significa. No vídeo promocional do single, Parteum diz “Se tem uma coisa que eu gosto desde que eu ouvi Rap pela primeira vez, é a habilidade de um rapper falar sobre o ofício dele.”. “Soube Que Eram Dois Os Meus Erros/Desvencilhar” é o Rap olhando para dentro e adiante, ao mesmo tempo.

11,569

Monthly Listeners

13,875

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Parteum now.

Listen to Parteum in full in the Spotify app