Jey V

Popular

  1. 1.
    Tá a Bater - Putzgrilla, T-Rex
    3:120:30
  2. 2.
    Tamo a Viver
    3:080:30
  3. 3.
    Deixa O Mundo Falar
    4:010:30
  4. 4.
    Duas Caras - Yudi Fox
    3:420:30
  5. 5.
    Malandro - NGA
    3:250:30
Jey V, filho de pais africanos, nasceu no Bairro de São João de Deus, no Porto.
Considera positivo ter crescido num local com uma tão grande diversidade cultural, pois permitiu-lhe assimilar um pouco de várias culturas, que contribuíram para o seu desenvolvimento pessoal e percurso profissional.
Em 2007, criou os Flow 212, juntamente com o seu primo Cali. Ritmos como o hip-hop, R&B, reggaeton e house faziam parte da sonoridade desta dupla, que gravou um único disco chamado "Agora ou Nunca", tendo rapidamente superado todas as expetativas, chegando a todo o país e mundo.
Em 2014, Jey V lança-se a solo, com mais maturidade e muito para mostrar. A sua versatilidade faz com que não seja visto apenas como um cantor de kizomba, uma vez que a sua sonoridade mistura vários ritmos.
A vontade de criar coisas únicas e dar tudo de si em cada música, com sinceridade e muita entrega, tem-lhe valido uma carreira estruturada e vários sucessos ao longo dos anos.
Dos vários temas conhecidos do grande público, fazem parte "Deixa o mundo falar" (com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube), "Duas Caras" (com quase 10 milhões de visualizações no Youtube) e o mais recente sucesso é *TAMO A VIVER* com 4milhões de visualizações.
Jey V compõe todas as suas músicas, colocando um pouco da sua história em cada composição, pois só assim é possível passar toda a sua energia para o público.
Apesar de todo o sucesso já alcançado ao longo dos anos, Jey V sente que ainda falta fazer tudo.

53,445

Monthly Listeners

14,637

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Listen to Jey V now.

Listen to Jey V in full in the Spotify app