This browser doesn't support Spotify Web Player. Switch browsers or download Spotify for your desktop.

Não Há Mais Volta

Popular

  1. 1.
    Falsas Promessas
    2:590:30
  2. 2.
    Nada pra Nós
    2:280:30
  3. 3.
    Velha Rua
    1:510:30
  4. 4.
    Nossas Memórias
    2:260:30
  5. 5.
    Domingo a Tarde
    2:300:30
Se hoje em dia as ruas estão gritando absurdamente alto por justiça, o punk, o representante mais rueiro do rock’n’roll, não poderia ficar quieto.
Nesse espírito é que surge o “Não Há Mais Volta”, juntando melodia e ótimas composições. Influências que vão de Rancid, Street Dogs, Bouncing Souls, Social Distortion, Face To Face e até os suecos do Bombshell Rocks, culminaram no autointitulado - e considerado por esse que vos escreve - um dos melhores discos do ano de 2015, daqueles que daqui a dez, vinte anos, vamos lembrar com aquela nostalgia gostosa.
Com músicos pra lá de experientes na cena underground, e porque não dizer maisntream paulistana, o NHMV conta com Fernando Lamb (ex-CPL2, ex-Chorume) no vocal, Ricardo Galano (R.A.M.O.N.G.O.S. e compositor parceiro de músicas do CPM 22) na guitarra, Gustavo Rodrigues (ex-Apolonio) no baixo e Zeca Barban (ex Fr!la) na bateria.
Os shows da banda são altamente energéticos cheios de “Sing-Along”, com o público participando a todo momento e mostrando que a gravadora HeartsBleedBlue e o selo Semper Adversus, de propriedade do vocalista do Blind Pigs, Henrike, colocaram na rua o que a rua pediu, uma banda que toque o bom e velho punk rock, sendo assim... Não Há Mais Volta!
Thiago Deejay
89FM – A Rádio Rock

539

Monthly Listeners

850

Followers

Where people listen

Albums

Singles

Discovered On

Related Artists

Listen to Não Há Mais Volta now.

Listen to Não Há Mais Volta in full in the Spotify app